Translate

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Eu contei aos amigos que pratico BDSM e sou infantilista.

Sabem, bebês... Eu sempre defendí que é importante termos amigos com os quais possamos nos abrir, buscar apoio e desabafar de vez em quando.
Ontem eu fui a um encontro de bons amigos meus, a maioria deles eu não vía há mais de 3 anos. Mais que amigos. Irmãos e irmãs.

Turminha "da pesada!"

Como toda reunião, as perguntas clássicas surgem! "Como está você? O que tem feito da vida?"
"Ahhh! Nada de mais! Estou namorando um homem e tenho um blog sobre BDSM e Infantilismo! Inclusive eu pratico ambos, e tem muitas fotos minhas lá! "

Foi engraçado a cara que eles fizeram.. KKKKK! Cara de assustados, porém após o susto surgiram as perguntas e falamos muito sobre o assunto! Falar de sexualidade e coisas íntimas que rolam entre 4 paredes sempre é difícil. Mas somente com verdadeiros amigos é que nos sentimos à vontade pra nos abrir. Sempre foi assim entre nós; Sem segredos.
É melhor ainda quando se tem amigos esclarecidos. Em NENHUM momento confundiram infantilismo com pedofilia! (Vitória!)
Resumindo a reunião: Faremos mais reuniões! Eles querem conhecer meu namorado e ainda de bônus me pediram pra levar algum material de Bondage para uma demonstração! Quem sabe eu não converta novos praticantes de BDSM.
Eu só percebo que ainda tem gente que confunde Bissexual com Homossexual. Não é a mesma coisa. O único ponto baixo da noite foi ter que ouvir "você virou gay?"
Não.. Eu não virei gay. Não, eu não virei bissexual. Eu SEMPRE fui bissexual, apenas levei tempo pra entender o que se passava dentro de mim e aprender a aceitar isso como parte do que eu sou. :)




6 comentários:

  1. Eu concordo contigo eu tenho um amigo; irmão que cheguei a explica a ele algumas coisas e outras ele descobriu bom abre aspas e fecha aspas porque eu contei só uma parte e quanto ao infantilismo eu disse que conhecia alguém na net (não menti, só omiti) e ele viu na UOL a reportagem, minha mãe sabe parte também da historia, Enfim tenho as pessoas que confio mas nunca espero nunca mesmo ter de falar sobre com eles ja basta quando falei para minha mae e ela me olha com a cara de susto e me pergunta "como assim usar fraldas".

    Um dos meus medo e a mania do povo liga fetichismo a sexualidade.

    ResponderExcluir
  2. Apenas minha namorada, minha mãe e meu irmão sabe que sou infantilista, sinceramente acho isso meio chato, sinto falta de ter um amigo do meio infantilista pra conversar, não que iriamos apenas falar de fraldas, chupetas e afins, porém acho legal a ideia de ter alguém que realmente te entenda pra conversar. Ultimamente, o único lugar que posso conversar sobre isso tem sido aqui, agradeço muito ao Shark por termos ao menos um lugar onde podemos discutir sem se preocupar com o repúdio alheio. Peço desculpas por ter soado mais como um desabafo do que um comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De repente a gente pode até marcar um encontro num shopping ou outro lugar, pra juntar uns infantilistas aqui em SP pra conversar de boa e fazer amizade. Eu posso aos sábados. :)

      Excluir
    2. Poderiamos agitar um encontro, vou viajar mas volto depois do dia 10/07, eu confirmo minha presença contanto que não seja no dia 20/07, nesse dia tenho compromisso, mas fora isso com certeza iria, quero muito conhecer pessoas do meio infantilista.

      Excluir
  3. HAAHAHAHHAAHHAHHAHA... boa... pegou todo mundo de surpresa... HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAH
    mas é bom ter amigos assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eles ainda estão traumatizados um pouquinho :P

      Excluir