Translate

quinta-feira, 16 de maio de 2013

PEDOFILIA


Assunto pesado, sério e desconfortável, bebês. A intenção é eu chocar vocês mesmo, porque a partir do momento em que é um assunto que diz respeito a todos nós, a omissão é inaceitável. 

Fiquem muito atentos, porque como todos sabem, Infantilismo é a vontade do ADULTO de regredir ao estado infantil, podendo ou nao envolver sexo. Sempre entre adultos maiores de idade. Porém, muito, muito cuidado com os que se "dizem" "Infantilistas". São pessoas degeneradas, que disfarçam o seu comportamento aberrante por trás de um fetiche, mas que na verdade o que eles fazem é correr atrás de menores, seja marcando encontros, seja colecionando fotos e vídeos.
Eu já me deparei com uns três que são assim. Eu somente não denunciei à Polícia Federal por não poder provar. De repente o cara é só um coitado tímido que resolveu colocar uma foto de criança no perfil porque achou que refletia o espírito do infantilismo, ou sei lá. Uma acusação séria, precisa de provas igualmente sérias. Senão o tiro pode sair pela culatra e ainda sou capaz de ser processado por difamação e calúnia. Mas eu estou de olho. A primeira merda que o cara fizer, eu vôo com os dois pés no peito dele.
Vocês bebês que tem esse hábito de usar fotos de menores no perfil: PAREM COM ISSO. Não é bom nem pra vocês e muito menos pra comunidade.
Ok... Aos olhos dos baunilhas, todo fetiche é uma "aberração". Mas quando essa "aberração" se torna ilícita, então é alerta vermelho à toda comunidade kinky.

Leiam este trecho que copiei do blog do Fabio Santos (Cliquem pra ler na íntegra. Se quiserem divulgar, também seria bom):

"

Tenha muito cuidado com as fotos de seus filhos no orkut. Coloque fotos apenas em que a criança esteja acompanhada de adultos, ou melhor, se quiser mostrar as fotos para parentes e amigos, prefira fazer um fotolog com senha. Assim só quem você permitir poderá ver as fotos.
É bom lembrar que orkut só é permitido para maiores de 18 anos. Mas se você quer permitir que seus filhos usem esse ou outros sites de relacionamento e salas de bate-papo, monitore regularmente. Outros cuidados sugeridos com o orkut de seu filho:
  • Oriente seus filhos a não adicionar pessoas adultas, que não sejam familiares ou amigas da família.
  • Cuidado com os fakes de crianças. Repare nas outras crianças que seu filho adiciona. Se não há familiares nas fotos, nos scraps ou nos depoimentos, e os recados são apagados, desconfie.
  • Atenção com os fakes de personagens infantis. Por trás deles pode esconder-se uma pessoa muito má-intencionada.
Cuidado com os “infantilistas”. São pessoas que têm “fetiche” de ser tratados como crianças. Muitos usam fotos infantis e adicionam crianças. Repare sempre nas comunidades das pessoas que a criança adiciona.
  • (...)   "


Eu já não tinha tocado nesse assunto no post do dia 06 de maio agora? Eu não seria um Big Daddy se não soubesse exatamente do que estou falando. Quando eu posto, eu não acho. Eu sei. A última coisa que os infantilistas precisam é dar mais motivos para serem odiados. 
Peço aos irmãos infantilistas e fetichistas em geral, e que sabem muito bem o tipo do mundo em que vivemos, o seguinte: Não postem abertamente fotos de menores parentes seus nos seus perfils baunilha do Face, Orkut (alguém ainda usa isso?), sei la... Orientem seus amigos a controlar o que seus filhos acessam. Verifiquem as amizades. Expliquem pra eles sobre os perigos. Você fetichista e/ou curioso acessando este blog e que também é pai/mãe: Tudo bem compartilhar as fotos dos seus filhos, priminhos e sobrinhos com os amigos. Mas jamais poste as fotos de forma pública pra que todos vejam. Compartilhe-as somente com quem você conhece e confia.
O pessoal entende os infantilistas da maneira errada. Eles acham que fantasiamos com crianças em atos libidinosos, mas não é isso. Um infantilista de verdade sabe como ninguém o quanto a infância é linda e preciosa. Ele sabe que a inocência de uma criança deve ser protegida a todo custo. Se existem pessoas que dariam suas vidas para defender uma criança de alguma barbaridade, tenham certeza de que entre elas estariam os infantilistas.


9 comentários:

  1. Já faz um tempo que não via um artigo seu com tamanha qualidade. Parabéns muito bom. Eu tenho a mesma opinião a última coisa de que precisamos e de mais críticas, sinceramente a imagem de criança em perfis infantilista, aos desconhecidos remete a idéias erradas. E também estou de olho em alguns "suspeitos" se marca crucifico o individuo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! :)
      Esse é um assunto delicado e que geralmente as pessoas evitam. Mas quanto mais alertarmos às pessoas, melhor.

      Excluir
  2. Adoro como seus posts nos faz pensar e refletir. Realmente acho que temos que nos precaver e denunciar todo ato ceiminoso, até porque isso mostra para a sociedade que existe uma grande diferença entre infantilismo e pedofilia, afinal uma coisa é um adulto gostar de se vestir/ sentir como criança na companhia de outro adulto, outra coisa é um adulto fazer mal a uma criança. Quanto a polêmica das imagens, acho realmente prudente utilizar um desenho ou imagem como foto de perfil, caso vc não queira utilizar uma foto própria, pois a utilização indevida de fotos de crianças pode ocasionar graves problemas para quem as utiliza, alem de comprometer ainda mais a reputação do infantilismo. Temos que lembrar sempre que, infelizmente, vivemos em uma sociedade altamente preconceituosa de mente fechada.

    ResponderExcluir
  3. E um assunto muito importante que precisa ser falado e vigiado por todos mesmo, nos que somos infantilistas temos que ficar de olho, os baunilhas já pensam mil e uma coisas de nos. E não vamos ter a nossa reputação manchada por um idiota qualquer que se faz passa por infantilistas pra fazer coisas ilícitas. Precisamos lutar contra isso.

    ResponderExcluir
  4. Shark. Vc ten o endereço da loja de macacão. To querendo ir até lá amanhã. Tks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rua Guaraiúva 661, Brooklin. Início da Av. dos Bandeirantes. O nome da dona é Célia. Pede pra ela te mostrar as pantufas tb!
      5505-1428

      Excluir
  5. Olá! Sabe, eu fiquei pensando quase que a semana toda em escrever aqui!
    Eu gosto do infantilismo há alguns anos, mas não costumo ter contato com pessoas do meio, até uns tempos atrás eu havia até esquecido do ser infantilista dentro de mim, e havia esquecido por ter me esforçado para isso, para não me sentir uma estranha, mas ver seu blog me fez relembrar de todos os meus sonhos e desejos antigos, e graças ao passar dos anos, a maturidade e ao que li sobre infantilismo no seu blog comecei a repensar sobre o assunto, e acabou que estou entrando aqui todos os dias para ler algo novo. :)

    (eu sei que escrevi algo meio sem pé e nem cabeça, mas foi só a vontade de falar, ou sei lá, de alguma dizer que estou muito contente por ter visto novamente -graças ao seu blog- coisas que me agradam de um angulo que eu não me permitia ver antigamente)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Todos são muito bem-vindos pra participar e postar opiniões sempre que quiserem.
      Um abraço. :)

      Excluir
  6. pois é... é uma merda isso...

    ResponderExcluir