Translate

terça-feira, 21 de maio de 2013

[LOJA] de produtos Adult Baby - Aww So Cute


Oi, bebês! Um post rápido hoje! Achei uma loja de produtos ABDL com preços muito em conta.
Levando-se em consideração de que as boas lojas com produtos assim geralmente são européias (e consequentemente cobram o valor de um iPAD por uma roupinha, em EUROS), é bom encontrar uma dos States. Minhas camisas de força eu também só compro Made In USA.
Até o nome é perfeito! "Aww! So cute!" ("Aww! Tão fofo!")
Aqui vai o endereço. Recomendado pelo Tubarão!
http://www.awwsocute.com/

Onesies por U$29,99 e fraldas de ursinhos por $2,50 cada?? Heaven! E estou particularmente interessado em ver que belos pijamas eles terão pra vender em breve. ^_^

É um site que parece estar no início, então espero que eles vendam MUITO e prosperem! Vou comprar algumas coisas com eles em breve.
Alguma loja exclusiva ABDL aqui no Brasil? Você, empresário de visão e que sabe que produtos para fetiches vendem bem, me procure em off!
We are Aww So Cute, a company created and operated in the USA.  Aww So Cute’s recognition of the growing popularity of the “Age Play and Adult Babies” movement led us to design and manufacture quality products at affordable prices.

  • Uma companhia criada e operando nos EUA. O reconhecimendo da Aww So Cute pela crescente popularidade do movimento dos Age-Players e Adult Babies nos levou a criar e produzir produtos de qualidade a preços acessíveis.


Eu nunca pensei que leria que os ABDL estavam em alta! Que bom! Na verdade sempre existiram muitos de nós... O que acontece é que só agora com o advento da Internet e de TV a cabo é que os praticantes pouco a pouco estão se dando conta disso.


8 comentários:

  1. Que produtos bacanas! Dá até vontade de comprar!
    Mas hey, fora completamente desse tópico... eu estava lendo todo o seu blog como falei em outro comentário, rs e super curti um post que voce fez falando sobre bondage e sedação. Tem algum lugar, outro blog ou algo assim que fale mais a respeito sobre sedação principalmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! :)
      Que legal que você curtiu o post sobre sedação! É uma prática bem mais avançada e hardcore no mundo BDSM. O prazer é extremo se souber fazer. Poucas pessoas praticam, e das que praticam, pouquíssimas realmente sabem o que estão fazendo. Exige total confiança no parceiro, pois é perigoso. Infelizmente não sei onde existe material confiável a respeito, mas recomendo sites estrangeiros. No Brasil o pessoal ainda está atrasado nesse ponto.

      Excluir
    2. Pois é, achei super interessante! Do tipo, absurdamente interessante, rs. E infelizmente não pretendo praticar nada tão cedo assim, porém conhecer já são outros 500. Eu procurei no google mais a respeito, mas não achei praticamente nada e todos os links me mandavam de volta pra cá rs
      vou tentar encontrar algo em sites estrangeiros ^^

      Excluir
    3. Qq coisa me add no Yahoo Messenger 'bebetubarao' se quiser mais informações. :)

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. ahhh mto fofo adorei pena q nao posso comprar e dar mta bandeira fazer isso mas qndo puder eu adoraria ter very cute. <3

    ResponderExcluir
  3. Algum tempo atrás o Kayu e a Nah (que por sinal estão sumidos) começaram a fabricar roupinhas para bebês adultos, como onesies, shortinhos e camisetas. Mercado existe sim, falta só as pessoas - especialmente os consumidores - aparecerem.
    Muito boa a postagem, amigo Shark. E muito obrigado por mais essa dica!

    ResponderExcluir
  4. Eu já comprei um onesie com eles é mto bom. Adoro usa-lo no calor. Pena que o site é estrangeiro, mas tenho um contato que fabrica fraldas, já comprei com ela uma vez a fralda com estampa infantil, quero ver se eu compro mais depois.

    ResponderExcluir