Translate

quinta-feira, 4 de abril de 2013

[VIDEOS] Tutorial Bondage

Oi, bebês! Eu estava devendo algum conteúdo bondagístico, né?
Nestes vídeos, o Master é bem didático e explica algumas técnicas simples e rápidas para imobilizar os bebezinhos, mas sem machucar.
Eu sei que estou devendo mais conteúdo de minha autoria, masss... Ainda não tenho como produzir nada mais kinky, visto que ainda estou ocupando um quartinho provisório e bagunçado, enquanto minha choupana não fica pronta. rss
Tenham paciência, blz? :)


Este é ótimo pra deixar o bebê de castigo, amarrado de pé, com as mãos sobre a cabeça. Recomendo fazer um belo ENEMA enquanto ele está assim. Usem um bar-spreader pra manter as pernas abertas.
Conforme o tempo da sessão passa, a tendência é a gente acabar relaxando um pouco, botando muito peso nas amarras tradicionais passadas somente ao redor dos pulsos. Com a rope-cuff, o peso é distribuído igualmente nas mãos, contribuindo para maior conforto e menos dodói.


Neste próximo vídeo, o Prisoner Rope-Cuffs é um castigo mais leve, podendo deixar o bebê solto pela casa, ou com as pernas também amarradas. Os movimentos ficam limitados, mas não a ponto de deixá-lo completamente incapacitado.

Se quiser que ele fique deitado, sem se levantar, amarre as pernas dobradas num frog-tie.
Ah! Também é possível usar a posição invertida, com as mãos por trás das costas, ao invés de na frente. Usem a imaginação. :)









Agora este Dragonfly Sleeve é pra deixar o bebê-malcriado beeem quietinho! Adoro esse tipo de nós, porque é uma delícia ver o baby gemendo e se debatendo no chão, tentando escapar. Quando feito corretamente, ele vai ficar preso até quando você quiser. Usem em conjunto com a rope-cage para as pernas!
Não apertem demais pra deixar os braços muito juntos. Nem todo bebê é tão flexível e isso pode deixar bem dolorido se ele for ficar mais de uma hora amarrado.
Vocês podem até sair pra passear de carro desse jeito. Coloque um casaco no bebê, feche o zíper e ninguém saberá que ele está amarrado por baixo. XD
Nota: Para este, são usados 13 metros de corda.
Bem... Espero que tenham gostado!
Uma bitoquinha no nariz de vocês e até a próxima postagem! :)

Ah! Quase me esqueço! Como estou muito bonzinho hoje, aí vai um bonus:


3 comentários:

  1. Tadinho do baby perdeu ate o folego... haha

    ResponderExcluir
  2. Manda alguns vídeos com boas dicas de amarras meu whatsapp (27)98841-7758

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima idéia! Obrigado pela sugestão💙💙💙

      Excluir