Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Bebê? Papai? Submisso? Dominador? O que eu sou?



Pois é, bebês! Não é que eu tenha abandonado o blog ou nada assim.. Mas é que não estou com muitas idéias e nem material pra postar alguma coisa decente! Minhas fraldas acabaram, ainda não tive a chance de fazer um bondage decente com meu namorado (com filmadora e tudo mais) e também tem o fator da adaptação no endereço novo. Não, meu baby e eu não terminamos, então parem de tentar urubuzar em cima da gente. (falando de boa) :)
E PAREM de me passar cantada no chat. Eu não respondo de forma mal-educada porque também não é porae. Apenas quero que saibam que eu não gosto dessas coisas, e isso só vai me fazer bloquear a pessoa. Um cara sabendo que eu tenho namorado, e ainda assim insistindo pra brincar comigo... É no mínimo falta de consideração. Se eu brinco com outras pessoas, é porque são amigos de anos, e não entramos em atividades mais íntimas. Apenas bondage puro e simples. Se você chegar a ter esse nível de amizade comigo, então podemos conversar.
Acho que estou meio que numa fase de transição no meio infantilista. Comecei no meio BDSM como submisso completo, e com o tempo me tornei Switch, aprendendo a apreciar ambos os lados; Dominação e Submissão. Últimamente eu tenho sido Dom 80% do tempo.
Já no mundo infantilista, comecei como bebê, e somente bebê. Hoje, tempos depois, eu tenho prazer tanto em bancar o baby como em também ser o Daddy. Neste meio percebo agora que também sou Switch. Algumas vezes acho até que eu seria um melhor daddy do que baby. Mas esse pensamento vai e volta.
É bom demais ser o bebê, usar as roupinhas, fraldas, (Ser amarrado...rs)  mas também acho uma delícia cuidar (e educar quando necessário) do meu pequeno filhinho. Existem daddies (e mommies) que cuidam somente, e babies que sempre serão babies (que gostam de ser cuidados). Nesse meio-termo temos as babás e os Switchers, estes últimos que são versáteis a ponto de desempenhar ambos os papéis.
Tempos atrás fiz um teste pra traçar o meu perfil kinky. Aí está:


E vocês? Sabem o que são no meio BDSM-Infantilista? Querem fazer o teste acima?
Aqui está: http://quizfarm.com/quizzes/Sex/poeticthinker/do-you-have-an-inclination-for-bdsm/
Curioso em saber o perfil de vocês.. :P
Bem... Vou aprontar minha mala porque hoje pego estrada. Até a próxima, bebês!

6 comentários:

  1. Oi gente sou nova nesse meio infantilista desde pequena eu adorava ficar no colo e só parei de usar fralda com 7 anos, acho q por isso q sou infantilista enfim descobri o infantilismo pela internet e descobri esse blog do baby shark e ele me ajudou muito a esclarecer essa ideia de infantilismo! Obrigado Baby Shark bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que bom, bebê! No que precisar, eu aqui estou às ordens. :)

      Excluir
  2. XD
    82% bondage... no 1º lugar... hahahaha

    ResponderExcluir