Translate

domingo, 24 de março de 2013

Daddy Nick

Atualizando(de novo):

Daddy Nick devolveu a bebezinha pra creche. Sendo assim,  está solteiro novamente e disposto a encontrar uma bebezinha linda pra dar muito carinho e dedicação. :)


Oba! O primeiro perfil de um Daddy! Como vocês já sabem, este blog conta com um banco de dados permanente de bebezinhos, daddies, big-brothers, mommies, etc. Visível logo alí em cima, abaixo do cabeçalho. Quer seus dados aqui no blog também? Entre em contato! 

Primeiramente, leiam a parte em azul por favor.
O texto abaixo é de inteira responsabilidade de quem o enviou.
As informações providas pelo responsável podem conter materiais inapropriados ou ofensivos, produtos ou serviços os quais este blog não se responsabiliza. O proprietário do perfil abaixo declara ser maior de 18 anos, não violando nenhuma lei aplicável.
Este blog não se responsabiliza por danos morais, criminais e/ou materiais provenientes do contato com o responsável pelo perfil exibido.
O responsável pelo blog se reserva ao direito de excluir permanentemente os perfis de usuários que direta ou indiretamente prejudiquem outras pessoas ou que infrinjam quaisquer leis vigentes.



Olá Bebês! Muito prazer, sou Nicholas. Mas, podem me chamar de Daddy Nick.
Sou de São Paulo capital, tenho 23 anos, professor de inglês e tradutor free-lancer,  solteiro e sou um cara bem tranquilo que gosta de novas amizades.
Tenho 1,63 de altura, 90kg. Cabelo curto, olhos castanhos. como podem ver na foto, meu porte físico é do tipo "forte" hehehe se é que me entendem. Perdi 30kg em 6 meses no ano passado e estou buscando uma nova experiência.
Gosto de bebêzinhas bem carinhosas, que adorem mamar antes de dormir! E que nos momentos que em estivermos na relação papai-bebê, adoro que a depência seja quase total, idade baixa. Mas não se assustem, não sou nem um pouco exigente nem briguento!
Papai quer dar amor e carinho até dizer chega. Só dou bronca se a bebê fizer muita birra e mal-criação comigo ... o que acho difícil, porque tenho um coração mole que nem manteiga fora da geladeira!
Espero que tenham gostado!
Beijinhos!
Espero o contato de vcs babies!

Meu e-mail para contato: nickinfantilista@gmail.com

Facebook: http://www.facebook.com/nick.infantilista

Orkut:
Yahoo! Messenger: nickinfantilista 

8 comentários:

  1. Oi paipai. Mas você cuida de bebês meninos também ou só meninas?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se para fazer meu perfil aqui preciso enviar uma foto que mostre meu rosto?? pois sou um bebe menino que quer um paizao, mas ngm sabe da minha opção entende??

    ResponderExcluir
  3. Oi nick, mandei um e-mail e você não respondeu, ainda está interessado numa bebezinha pra cuidar? me responda do e-mail. beijinhos, eu sou a paula.baby,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula estou procurando uma bebe p mim
      vc ainda esta sozinha seu dono
      seu dono@yahoo.com.br
      aceito receber mail de bebe feminino
      com foto
      quero ser 1 pai amoroso

      Excluir
  4. procuro bebezinha p cuidar
    se quiser um pai amoroso
    manda mail p mim,adoro trocar fralda,
    e limpar bundinha de coco.
    seu_dono@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que ele tenha encontrado a babysinha \o/

    É otimo que esteja dando certo essa ideia do Shark de listinha de adoção *--*

    ResponderExcluir