Translate

sábado, 30 de março de 2013

Berçário do Baby Lukas

Olé, bebês! It's been a busy week! LOL

Quem disse que só bebês nos States e Europa tem coisas bacanas? Nada disso! Pra provar, aqui estão algumas fotos do bercário que o Baby Lukas montou na casa dele, e que gentilmente permitiu que eu compartilhasse aqui neste espaço. Muito legal, né? ^^
Pra quem quiser entrar em contato com ele (ele é muito legal), este é o perfil no RUpadded:
http://www.rupadded.com/lukas

E vamos às fotos! Comentem sobre o que acharam. :)



 Imaginei este berço com correntes e cordas anexadas, pra manter o bebê lá dentro, preso e em segurança. Mas isso é o meu lado BDSM falando.. rssss XD












Aliás..  LUKINHAS! Outro dia ví esse lindo macacãozinho adulto com estampa de sapinhos e achei sua cara! rss.. Não sei se interessa pra você, mas acho que ainda estão vendendo e está barato! Com o inverno chegando, sempre é bom ter um pijaminha a mais. ^_^


Loja:

5 comentários:

  1. Aquele momento invejinha hahahaha... kara muito bacana mesmo e esse berço cama acho que ja vi no mercado livre um infat vendendo.

    ResponderExcluir
  2. que legal me mandem link para eu poder comprar essas coisas e que fralda boa essa TENA é muito gostosa ainda mais quando ta cheinha
    meu email:jhonnydiaper@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa mto legal e fofo adorei ^^ *.*
    Sonho de qualquer ab ^^

    ResponderExcluir
  4. Que inveja, meu deuuuss, no meu caso, vou comprar um berco de madeira mesmo no padrao americano, e usado mas muito bem conservado, tenho sorte por ser baixinha ( 1 metro e 55 ) mas foda vai ser pra entrar no berco, ja que da na minha barriga as grades. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa um banquinho! Ou pede pro daddy te colocar la dentro.. :)

      Excluir