Translate

segunda-feira, 18 de março de 2013

Aposentando o MSN



Oi, bebês! Como estão? Todos bonzinhos, bonitinhos e comportados?
Como todos vocês sabem, o MSN está morrendo. Certo?
É o seguinte: Eu D E T E S T O Skype. Pra mim é a coisa mais inútil que já inventaram depois das Pipocas Light e carros 1.0.
Já que eu converso com muitos de vocês pelo MSN, eu acho bom já avisar que quando ele morrer eu não vou migrar pro Skype; Vou migrar para o Yahoo! Messenger. É leve, extremamente parecido com MSN e eu acho muito mais fácil e confiável de usar.
Me adicionem!

BEBETUBARAO@YAHOO.COM

Eu tinha um Y!Messenger alternativo antes. Para aqueles que conversavam comigo naquele, peço que adicionem este agora porque ficará sendo o principal.
Bem... por enquanto é isso! Um abraço e até a próxima postagem!

2 comentários: