Translate

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O fim do ABkingdom

Nossa, bebês... Tô chateado mesmo.. O site http://www.abkingdom.com fechou de vez.
"E o combate terminou por falta de lutadores"

É realmente uma pena! Os BONS sites sociais de infantilismo estão acabando um a um. Primeiro foi o Aby (era assim mesmo que se escrevia?), depois o Diaperspace virou aquela porcaria, onde a administradora/moderadora é uma tremenda pau no cu (já discutimos online) e ninguém consegue acessar porra nenhuma, e agora o ABkingdom chega ao fim! Era simplesmente o melhor site ABDL do mundo em conteúdo e em fotos. Pra vocês terem uma idéia, a HQ "Incontinent Student Bodies" que eu postei dois volumes aqui (pra quem não viu, links no final do post) veio todinha de lá.
É pena! Mas a gente continua se virando, né? Afinal, se um site tem cadastro de grátis, pode ter certeza de que você vai achar um monte de brasileiros lá dentro. Praga Global! KKKKK!
Meus sites infantilistas principais agora são:

http://www.dl-boy.com/ (mto bom)
http://www.rupadded.com/ (adoro)
http://abdlc.com/  (meio fraquinho, mas o povo é legal)
* http://www.recon.com/ 
*https://fetlife.com/ 
*http://www.xtube.com/ 
*http://www.gearfetish.com/ 

Procurem por 'BabyShark', ou 'BobbyShark' que vocês me acham. Os sites (*) são para fetichistas em geral, ou seja, não são exclusivos para infantilistas. Mas vocês podem fazer dezenas de amigos lá dentro, apenas tomem cuidado com os tarados do Recon e Gearfetish, e com os velhinhos papa-anjo de moral questionável do Fetlife.

Ah! E se quiserem tentar a sorte.... Foi AQUI onde eu conhecí o meu lindo e fantástico namorado/bebê.


Incontinent Student Bodies

http://bebetubarao.blogspot.com.br/2012/11/hq-incontinent-student-bodies.html

http://bebetubarao.blogspot.com.br/2012/11/hq-incontinent-student-bodies-vol-2.html

5 comentários:

  1. é realmente uma pena os bons sites acabarem,ou mudarem pra pior.Mas sempre quando fecha-se uma porta,abre-se uma janela. Tenho certeza que enquanto 1 grande site fecha,outros 10 surgirão =D

    Abraços,
    Gus

    ResponderExcluir
  2. Será que acabou mesmo? Não encontrei nenhuma informação definitiva a respeito, para mim parece mais uma "manutenção dramática", acho que tinha acontecido algo assim lá por 2010 também, o link da página aponta também para /maintenance.html...

    Enfim, se acabou acabou porque? Não conseguiram verba para pagar os servidor? Se fosse isso não teria nem essa página incógnita.

    ResponderExcluir
  3. Outro sites bons que saíram do ar: Big-Baby, Aby e o famoso portal DPF, que tinha muita coisa boa.

    ResponderExcluir
  4. O site voltou \o/

    Falei que era só drama.

    ResponderExcluir