Translate

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O famoso 24/7

Olá, bebês! Como foram de carnaval? Tomaram muita mamadeira de caipirinha? HHehEHEhEhe

O post de hoje está F A N T Á S T I C O ! É realmente um prazer ver quem realmente entende do assunto. O conteúdo de hoje, novamente, é de autoria da Lady_Eve .
Quando se fala em 24/7, ou seja, 24 horas, 7 dias por semana, no mundo fetichista você vai ter N variações. 24/7 usando fraldas, 24/7 usando coleira, sendo Puppy, Mestre, Escravo, Sissy Baby... Todas as possibilidades preencheriam uma enciclopédia.
Mas chega de papo e vamos ao artigo. Espero que gostem! ^_^
Ah! O tópico é ESTE AQUI. Quem tiver perfil no Fetlife, opinem também!





Dentre muitas coisas que podem existir podemos contabilizar aqui a despersonificação da pessoa como adulto, criação de traumas desnecessários, problemas futuros em relações que exijam níveis mais altos de confiança. Claro, não sou psicóloga nem nada, mas não é raro de acontecer, já vi, já ouvi e já tive que resolver, e não, não é bonito.
Uma das coisas a se levar em conta é o tipo de relação que é vivida, se é uma relação incestuosa, é uma relação abusiva, etc etc...
No meu ponto de vista é normal existirem relações incestuosas dentro do Age Play e até ai tudo bem, é tudo parte da fantasia, o problema ocorre de fato quando a relação progride para uma relação violenta, extremamente abusiva e que com certeza deixará marcas.
É mais que normal confundir uma relação incestuosa dentro da Age Play, com Pais e Mães abusivos que praticam rape play com seus filhos constantemente, devemos lembrar que mesmo dentro do BDSM temos nossas responsabilidades como Mamães e Papais, antes de tudo, vem o bem estar de nossos pequenos, sendo assim devemos zelar pela segurança psicológica e física.
Pode parecer bobagem, mas dentro de uma Age prolongada o bottom se coloca em uma posição extremamente vulnerável e dependente, causando quase que uma anulação da sua personalidade adulta dentro de casa, sendo assim, os muros caem e as defesas se acabam, restando apenas a pessoa frágil e vulnerável, e daí moldamos como queremos.Temos que lembrar antes de mais nada que embora no começo a Age Play seja muito atuação, vivida com frequência a pessoa realmente regressa ao estado mental infantil, e como todos sabemos é na infância que desenvolvemos a maioria de nossos traumas, então pensem bem nisso.
Eu canso de ouvir gente falando que adora Age Play, que Age é tudo, que é isso e que é aquilo. Brincar de Age play é lindo mesmo, é algo rápido, você faz ali depois acaba e ambos são adultos de novo. No âmbito da 24/7 NÃO É ASSIM!!!! Não estou dizendo que existe um jeito certo e que deve ser seguido a cartilha, mas existe o jeito errado e esse é fácil, basta achar que é mãe e pai e pronto. Vou mostrar como EU, Lady_Eve, pratico:
Antes de mais nada, existe sim uma definição de idade, que não é randômica, a pessoa não escolhe ter 2, 3 ou 14 anos. Existe uma tabela comportamental pra classificar a idade mental da sua criança.
Depois precisa-se determinar o que se quer com a Age Play, corrigir um trauma? Criar uma ligação maior? Ter um filho? Correção de temperamento infantil? Treinamento? Apenas brincadeiras? Dependência?
Que tipo de relação vai ser criada? Sexual? Não Sexual? ABDL? Pais/Filhos? Estranhos? Professor/Estudante?
Criar uma rotina para sua criança, todo mundo precisa de rotina, crianças principalmente sentem-se mais seguras com rotinas.
Como introduzir uma relação sexual é a chave de todo o processo Brincadeiras sexuais? Rape Play? Curiosidade Sexual?
A partir disso tudo, começo a desenhar minha relação de Age Play, Eu NUNCA pratico Age Play prolongada com quem não conheço, e Age Play de uma sessão pra mim tem apenas cunho sexual. Então antes de começar todo esse processo de avaliação da minha relação dentro da Age Play preciso conhecer a pessoa, saber o que quero mudar e como vou fazer isso sem causar danos.
É um processo chato? É! É demorado? Muito, mas isso me dá muito mais segurança pra praticar. É muito fácil se chamar de Mommy e Daddy e fazer tudo de qualquer jeito deixando uma trilha de subs traumatizados com aversão a Age Play, então serio... Quer fazer? Lê um pouquinho, estuda, entende.... Brincar com a cabeça de outra pessoa é tão sério quanto dar um tiro..
Lembrando, estamos falando de 24/7, praticantes não tão assíduos não atirem em mim ;)
"


2 comentários:

  1. Achei muito interessante essa materia, bom saber essas coisas. ^^

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi muito boa a materia e deixou bem claro que as regras tem de existir, e vendo essa materia eu me lembro que eu ganhei uma rotina, mas nunca achei que fazia parte.

    O.o

    ResponderExcluir