Translate

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

New Toys

Acho que a reportagem da Heloísa Noronha foi engavetada... Espero que eu esteja enganado, masss... Sei lá. 
Hoje estou um pouquinho menos triste porque peguei meus acessórios de castigo! É bom porque assim eu vou juntando mais e mais coisas legais pra brincar. 
As aquisições de hoje compõem uma Muzzle (gentileza de HiroRJBR, estimado amigo e exímio bondagista. ^_^ ) e um par de leather mitts. Gostei especialmente das mittens, porque você fica totalmente BABY mesmo. Não consegue pegar coisas, usar computador, celular, mudar canal de televisão... não consegue tirar as fraldas e nem as roupas. Se papai não deixar, você não solta. 
A muzzle eu sempre quis ter uma. É algo fantástico. Quando você está com ela ae sim cai a ficha de que está de castigo e tem que ficar em silêncio.



Brasil é um país que só me dá vergonha... Sinto minha privacidade e direitos violados por leis que permitem que se vasculhe objetos pessoais dos outros, adquiridos legalmente. Leis de impostos abusivos, criados por um governo essencialmente corrupto. 
Quase mandei a menina enfiar os 67 reais no cu. Mas a culpa não é dela.



Luvinhas e muzzle. Espetáculo!


Bebê brincou tanto que ficou com soninho!


ARF! ARF! WooF! Pet me? ^_^

I'm a good doggy!

Um comentário:

  1. Comungo com você sua indignação sobre a (falta de) privacidade que temos por aqui. Paguei 73 reais para remeter uns presentes para a Costa Rica, tive que declarar tudo o que estava no envelope e ainda correr o risco de a aduana brasileira abrir. Ao que parece, correu tudo bem e chegou direitinho.
    E quanto aos acessórios, show de bola, são perfeitos para crianças pirracentas que devem aprender a se comportar!

    ResponderExcluir