Translate

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Infantilismo no UOL!


Gostei da ilustração!



Good news, bebês! Saiu a reportagem no UOL!

http://mulher.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2013/02/21/adultos-usam-chupeta-e-se-vestem-como-bebes-para-ter-prazer.htm

http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2013/02/21/adultos-usam-chupeta-e-se-vestem-como-bebes-para-ter-prazer.jhtm

Eu achei que ficou muito legal! Foram mais a fundo do que o Mais Você, citando também o aspecto BDSM no Infantilismo.
Aqui eu gostaria de mandar um grande abraço para a Heloísa Noronha. Obrigado pelo contato!

Leiam e comentem! Afinal... Apesar de haver SIM o lado positivo da divulgação e esclarecimentos, acho que não vai demorar muito até aparecerem os trolls (formados pela Universidade Google de Medicina Comportamental) pra nos chamarem de doentes, criminosos e desajustados... :P

11 comentários:

  1. Para minha felicidade e infelicidade fiquei sabendo da noticia pela boca de um amigo que tenho,ele viu noticia que ta na home page da bol veio me questionando como eu ia lidar com isso se mais pessoas do meu circulo perceber.

    Mas a reportagem ficou muito boa mesmo, apesar do embaraço eu meu amigo batemos altos papos a respeito mesmo que sem graça ainda consegui rir.

    ResponderExcluir
  2. Pois e sempre tem! e nao demorou muito para eles aparecerem, que ate fiquei com duvida se são contratados pelo sistema kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Shark, Kiko, Bianca e Heloisa. Curti muito. Um grande abraço a todos.

    Baby Lukas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! E vamo marcar a nossa cerveja agora em março!

      Excluir
  4. Ola Baby Shark, sou um garoto solteiro, tenho 22 anos. Eu já tinha visto algo sobre o infantilismo, mas não tanto aprofundado quanto a reportagem no uol. Gostei muito, depois de ver a reportagem conheci seu blog, dei uma boa bisbilhotada nele aqui e curti, fiquei muito interessado sobre o assunto, gostaria de saber se você indica algo mais pra mim se aprofundar sobre o assunto, se há algum lugar onde eu conheça e converse com pessoas que são adeptas ao infantilismo, confesso que fiquei muito "interessado" quando vi você com seu namorado vestidos e agindo como bebes, estou muito afim de encontrar outras pessoas (de preferencia homens também) para trocas ideis e experiencias sobre o assunto.
    Parabéns pelo blog, aguardo contato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog! Fiquei contente!
      Neste post tem alguns sites que podem ajudar! O truque é fazer perfil no maximo de lugares possíveis, e entao sair procurando! Demora um pouco, mas você acaba fazendo muitos amigos.

      http://bebetubarao.blogspot.com.br/2012/09/alguns-sites-e-mais-fotinhas.html

      Excluir
  5. Parabéns pela excelente matéria ao Uol.Foi ótimo ler sobre o assunto,já dizendo que isso não é pedofilia e que não é uma anormalidade =) Por incrível que pareça,fiquei sabendo do blog através da matéria.Não tenho como praticar aqui em casa,por pouca privacidade.mas pra compensar isso,tenho um fursona que sempre acaba enfraldado =) Foi ótimo conhecer seu blog.Vc ganhou mais um leitor =D

    continue assim,
    Gus ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que barato! Um irmão infantilista, e ainda por cima também é Furry! Adorei isso!
      Minha fursona já é de um tubarão adolescente, é meio difícil ver ele de fraldas, só se obrigarem... heheh
      Continue visitando o blog, eu sempre que posso vou postando novas matérias. Uma das primeiras foi justamente sobre babyfurs.
      Abraços

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaguei o comentário que fiz, que era para outra postagem...
      Eu já estava sem esperança de ver essa reportagem no ar, mas pelo visto, valeu a espera. Esperamos que outras pessoas venham se juntar a nós. Grande abraço!

      Excluir