Translate

domingo, 17 de fevereiro de 2013

[FILME] American Mary


Uma dica de filme pra quem curte a temática BDSM e alterações corporais (cirúrgicas). AMERICAN MARY. Procurem no Torrent que é fácil de achar. As legendas tem no Legendas.tv
Bom, MUITO bom. Eu ví muito de mim nesse filme.. Minha maior auto-descoberta é que eu não só conheço, mas também simpatizo com boa parte das técnicas e fetiches explorados. Tem até sedação combinada com raping e asphyxiation!  É recheado com muita coisa boa e muita coisa ruim, que são REAIS no Underground fetichista. Assistam sob um ponto de vista mais crítico.
Estou presumindo que quem acessa o meu blog já é porque tem um lado KINKY. Mas se não for o seu caso, passe longe desse filme porque você não vai gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário