Translate

sábado, 5 de janeiro de 2013

O tipo físico do ABDL - O quanto isso importa?



Oi, bebês! Como estão los bebezitos hoje? Bem, eu espero!
Hoje o tópico de discussões vai complementar um outro que escreví tempos atrás, que falava da idade dos ABDLs .
Repararam que além do problema da idade, os "papais" e responsáveis dão preferência pra bebês (no caso de meninos) sarados e sem pêlos no corpo? Claro.. Pode simplesmente ser uma questão de preferência pura e simples, mas eu reparei que o mesmo cara que exige a perfeição está MUITO longe de ser perfeito.  O cara tem 40-50 anos, barrigudo e peludo, mas quer um bebê de 20 anos, saradão, loirinho e de olhos azuis. Ou então quer uma bebezinha de 18 anos, magrinha, peituda e gostosa. Chega a ser engraçado depois quando ele reclama que "não acha ninguém". E não vai achar nunca, a menos que além de daddy, ele se comprometa a ser "sugar-daddy", pagando as contas do AB. Ae sim vai chover candidatos, que nem serão ABDLs, mas simplesmente garotos(as) de programa oportunistas. Ae adeus cenário ABDL, isso é simplesmente fast-fuck.
 Tipo... Olha este tópico de um senhor procurando alguém, que retirei lá do Orkut:
maduro ker leke sub de sp
sou maduro, sou legal, sou fóra do meio e nao entendia muito esse lance de submissao, pois bem vamos ver se funciona. Quero leke até 23 anos MAGRELO fóra do meio e nao assumido e sem essa de namorado, nao curto isso, coisa de bichinha, quero amigo intimo,amizade firmeza, parceria de boa e rola sexo na boa, mas sem essa de namoradinho - sou homem porra.... quero leke que me obedeça mas sem essa de bater , tenis, e etc.. quero submissao em ordens e serv, domesticos se o leke curtir..... é isso ai.... escreve , nao vai se arrepen der ,
Pois não, senhor! Fritas acompanha?

Não quer mais nada, né? Mas enquanto existirem pessoas que não se dêem o devido valor, e passem longe de indivíduos de caráter duvidoso, essa espécie só tende a se proliferar... *suspiro
Eu deixei de ter corpo lisinho de criança dos 12 pros 13 anos. Pernas e peito cabeludos. Claro que odeio excesso de pêlos, mas temos que fazer as pazes com nossa genética. Não tem jeito. A espécie humana sempre será diversificada. Uma pessoa que idealiza o seu "par-perfeito" através de fotos de sites de modelos, irá se decepcionar.
Claro que existem excessões. Bebês saradinhos que realmente são ABs, e não fazem programas. E daddies sérios que procuram por bebês, e não somente pelo tipo físico. Mas são excessões.
Há dois dias recebí uma mensagem de um amigo Dog que eu tenho. Ele é praticante, no mundo BDSM,  de dog-training. Pra quem não está por dentro do assunto, dog-training não é tão diferente de infantilismo, só que ao invés do praticante agir como um bebê, ele vai agir como um cão, um animal de estimação obedecendo as ordens do seu dono. Com direito a andar de 4, latir e morder brinquedinhos. É muito fofo. Adoro dog-training, mas nunca tive a oportunidade de praticar mais intensamente. WOOF!
Mas então... Nesse mundo existem os Owners (donos), pups (filhotes), alphas (também cães, mas pode mandar em outros cães, como numa matilha), etc. Meu amigo é um pup.
Ele havia deletado seu perfil num conhecido site de fetichistas (Recon), alegando que os Senhores e outros dogs se recusavam a brincar com ele, dizendo que ele é muito gordo e feio pra ser treinado. Af... Fala sério! Ele tem 21 anos, rostinho de menino mesmo. Baixinho (1.60) e tudo. Seria um pup perfeito, ou até mesmo baby. A única coisa é que ele é gordinho, e tem quase se matado fazendo regime pra agradar meia dúzia de idiotas. Esse povo perfeccionista não tem idéia do mal que eles fazem aos outros.. O cara até passou mal, e ontem mesmo precisou ir ao hospital. Mas ao menos agora ele está bem.
Eu sempre defendí que primeiro se conheça a PESSOA. O caráter. Tipo físico e idade? Claro que ajudam, mas não é obrigatório! Na pior das hipóteses a gente consegue um novo amigo! E para mim isso é ainda mais satisfatório.
Pessoas que não valorizam a amizade, vazias e egocêntricas, a única coisa que eu quero delas é distância.

7 comentários:

  1. Infantilistas são pessoas como qualquer outra, esses são problemas da sociedade em geral

    ResponderExcluir
  2. Não é só no meio infantilista que isso acontece. Alguns acham que a Internet é uma espécie de vitrine e ali vão encontrar o tipo perfeito para sua companhia, irritando-se muitas vezes por não ter encontrado alguém que possa satisfazer suas necessidades. Pessoas assim chegam a ser insuportáveis e isso é um forte indício de patologia que precisa ser tratada.

    ResponderExcluir
  3. podia escrever um texto do tamanho do mundo falando sobre, mas acho que é desnecessário dar mais exemplos do que citados...

    ResponderExcluir
  4. Isso acaba complicando mas na minha opinião um bebê não poderia ser muito sarado pois perde o corpinho de bebê

    ResponderExcluir
  5. Alguém pode por favor me falar uma marca de fralda com desenhos para mim estou muito mesmo querendo faz tempo que eu estou procurando no Brasil ainda não achei please help me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com desenhos até hoje só ví as Bambino. http://bambinodiapers.com/

      Excluir