Translate

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Minha amostra de Tena chegou!

Oi, bebês! Vocês já devem estar cansados de me ouvir falar Tena, Tena, Tena... Mas vejam isso: Tempos atrás, solicitei no site deles uma amostra grátis. Lembram?
Pois então! Elas chegaram hoje. Pacote discreto e tudo mais. Perfeito. Eu já estava perdendo as esperanças.

 Ao abrir, tive a feliz surpresa de encontrar não uma ou duas amostras, mas QUATRO amostras de Tena Pants (eu sempre quis usar uma dessas!!).
Mas calma. Pois como tudo no Brasil é precário, então o serviço local de multi-nacionais também é.
Todas vieram no tamanho S (Small), e eu precisamente fornecí minhas medidas ( 70 - 85 kg  - L) no formulário. Espremer o saco numa S é impossível.
Compreendo que é um trabalho de extrema complexidade escolher entre S, M, L e XL. Afinal, separar itens de 4 tamanhos diferentes exige anos de faculdade e pós-graduação, além de árduo treinamento.


S? Fala sério! ¬_¬

Sarcasmos e brincadeiras à parte, examinei uma amostra em detalhes. É SIM um produto de excelente qualidade. Quem usa Tena, sempre sai feliz e seco no final. Vou comprar no meu tamanho assim que possível.
Entrei em contato via site explicando a situação. Agora é aguardar. 


PS. Atualizando vocês no meu pacote do post Muzzle and leather mitts

3 comentários:

  1. hahahahhahahahahahhahahahahahhahaha... o sarcasmo e as ironias sempre me fazem rir...!
    quanto a qualidade da tena... novamente deixo a desejar =(
    nao acho de jeito maneira em floripa...!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk tenho saudade que S era meu tamanho :P

    ResponderExcluir
  3. Comprei um pacote de Tena Slip Plus esses dias.
    É sem dúvida a melhor fralda que existe no Brasil!
    Ela não é grossa quando seca, mas a medida que se usa ela vai ficando cada vez mais grossa e sem vazar nada. Sem dúvida absorve mais do que 3 Bigfral juntas, ou 1 Bigfral + 1 pampers. 95 reais por 28 fraldas é bem caro, mas se vc calcular acaba valendo a pena. Online tem por 65 reais. Minha gaveta aqui no trabalho tá lotada! (por enquanto)

    ResponderExcluir