Translate

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Me espremendo numa Tena Pants Small



Lembram do post Minha Amostra de Tena Chegou ? Então... O pessoal da TENA não me respondeu mais desde que mandei mensagem dizendo que recebí o tamanho errado das Tena Pants, então cheguei à conclusão que o canal de relacionamento deles com o cliente é apenas teórico. Paciência.. Ao menos os produtos são bons.
Resolví me espremer em uma das tamanho S (Small) que me mandaram, já que parece que ficarei com elas pra sempre. Com muito cuidado.... Sem pressa.. PUF! Entraram! Meu saco está meio espremido e bumbum apertado, mas no geral está bom! Acho que minha dieta está funcionando! rs
Fiz um xixizão lá dentro e segurou BEM! Antes eu estava usando a combinação Fralda Infantil + Fralda Adulta, mas não ficava tão cômodo como eu queria. Acho que agora vou passar a usar só Tena Pants, pois sou um bebê esportista e elas mudaram meu conceito sobre que as fraldas não necessariamente tem que ser de plástico e presas com fita. Claro que ainda usarei as fraldas clássicas, pois amo o cheirinho e todo aquele ritual pra colocar... colar as fitas, o barulhinho crec! crec! e tudo mais.

Ps. Shadow! Quando você for lá em Pinheiros pra pegar fraldas, me dá um toque que quero ir também pra pegar mais umas. :)

5 comentários:

  1. meu bb fica tao bonito de fralda... e tb naum anda comendo nada e ta ficando muito magrinho.. vou começar a comprar papinha para vc!
    te amo!

    ResponderExcluir
  2. Parece até que vc sabe que leio todos os seus post... rsrsrsrsrs.
    Provevelmente devo no inicio de fevereiro (afinal pobre precisa esperar o dia do pagamento...rsrsrsrs), porém pelo que o dono da loja me falou ele não vai mais vender a modelo slip, pq não tem muita saida (basicamente parece que só eu comprei todos os pacotes m e g desta fralda),porém ele trabalha com a Tena Pants de tds os tamanhos. Mas podemos combinar sem problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EHhHEheHE, blz! Só me dar um tok q a gente se encontra no metrô lá perto.. E se for numa sexta ou sábado, pode até rolar uma breja! Achei esse disk fraldas tb que tem todas as Tenas. Parece bom! http://alofraldas.com.br/

      Excluir
  3. comprei a tena quando estive em BH... usei metade de um pacote... na viagem de volta, praticamente... e o medo de ser pego me trocando no banheiro publico...?
    =S mas em fim deu tudo certo... ninguem notou, ou se notou, nao falou nada...
    XD eu nao comprei desse tipo de fralda, podem a tena realmente segura... pena que nao acho aqui em floripa...!

    ResponderExcluir