Translate

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Jardineira Jeans - Adulto

Oi, bebês! Vejam estas jardineiras... o que vocês acham? Vale a pena? Os preços estão bons.. Eu queria até comprar uma pro meu bebê... Mas ele não gosta desse tipo de calça.
Se puderem me dar opiniões, eu agradeço! Não conheço essa loja.. Imagino se é de confiança.

http://www.conexaoservicos.com.br/home.asp





Jardineira em brim, diversas cores (inclusive em jeans), sem logotipo:
Tamanhos P/M/G/GG - R$ 60,00
Tamanho EXGG - R$ 66,00
Logotipo bordado ou silkado: sob consulta
Prazo de entrega: 20 dias úteis
Frete: correio via sedex ou pac por conta do cliente
Forma de pagamento: 50% no fechamento do pedido e 50% com boleto bancário para 30 dias, mediante aprovação de cadastro
Validade da proposta: 10 dias
Fotos e tabela de cores em anexo
Seguem as medidas correspondentes aos tamanhos de nossas jardineiras:
MEDIDAS
 P
 M
 G
 GG
EXGG
Quadril
1,12 m
1,16 m
1,20 m
1,24 m
1,28 m
Entre pernas
0,72 m
0,74 m
0,76 m
0,78 m
 0,80 m
Cintura
1,02 m
1,06 m
1,10 m
1,14 m
1,18 cm
Altura
1,34 m
1,37 m
1,40 m
1,43 m
1,45 m


2 comentários:

  1. Olá meu amigo Shark!
    A loja não conheço não, mas pelo que vi no site é especializada em fabricar uniformes de trabalho e segurança. Há outras coisas bem sugestivas lá, para quem possui outros fetiches...
    Quanto ao preço, eu penso que está na média. Estive uns anos atrás em São Paulo e no único lugar que vi era 70 reais. Esse preço aí da jardineira é o de uma calça.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kiko! Saudades de tí! ^_^
      Vou encomendar uma calça com eles.. Pra ao menos ver se a qualidade compensa! Fiquei muito tentado porque eles também tem o tamanho do meu bebê! Vai ficar tão guti-guti!

      Excluir