Translate

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

[CONTO] A fralda de outro planeta


Este conto é meu mesmo, bebês... É bem maluquinho! Juro que não tomei LSD antes de escrever.. :P
Desculpem os eventuais erros de português.

Bobby era o típico jovem paulistano. Trabalhava durante o dia e cursava  faculdade à noite. Era uma vida relativamente normal, não fosse pelo detalhe que poucas pessoas sabiam: Bobby era um Adult Baby.
Certa noite, Bobby chegou em casa, jantou, tomou banho e vestiu sua fralda e roupinha de bebê. Era o seu momento libertador, para tirar todas as tensões acumuladas durante o dia.
No meio da noite, uma forte luz invadiu seu quarto. Bobby acordou assustado e se encolheu na cama. Na sua frente, havia uma criatura, com corpo de humano, mas a cabeça ainda parecia ser de uma criança.
- Quem é você?! – Bobby perguntou, assustado
- Olá, Bobby!  Meu nome é Zuki. Sou um viajante intergalático em missão de paz. Precisamos de sua ajuda!
UAU! – Pensou Bobby – Um ET de verdade! E até que é bonitinho! O que será que eles querem comigo? Eu devo ser uma espécie de salvador do universo!
- Bobby – Continuou Zuki -  Eu venho do planeta Diapee, e tenho um pedido a lhe fazer.
- Cla-claro! Em que eu posso ajudar? - Perguntou Bobby
- Nossa civilização é muito avançada em todos os aspectos, mas nós nascemos com as bexigas e intestinos muito pequenos. Por isso, para que possamos manter a maior eficiencia em nossas tarefas, nós não podemos ficar indo ao banheiro o tempo todo pra fazer nossas necessidades. Sendo assim, nós adultos também usamos fraldas o dia todo.- Respondeu Zuki
- Fraldas? Eu não acredito.. Vocês vieram falar comigo a respeito de fraldas?
-Sim! Quem melhor que um Adult Baby pra se falar sobre fraldas? Veja, estou usando uma agora mesmo. – Zuki baixou as calças e deixou Bobby ver a fralda. Era tão diferente! Parecia uma sunga, mas era azul e tinha luzinhas, tipo LEDs na frente.
- Esta é a DP5000, nosso modelo com o que há de mais moderno em nanotecnologia. Ela usa uma forma de fusão nuclear a frio, que em conjunto com um catalizador converte urina e fezes instantâneamente em Nitrogênio e Oxigênio. Gases inodoros e inofensivos, que são expelidos e se perdem na atmosfera. Mas ainda é um protótipo. Sua fonte de energia ainda necessita de ajustes. Este modelo agora só consegue converter 5 xixís, ou 2 vezes fazendo cocô. Ou 1 cocô e dois xixís. As fezes exigem muito da célula de energia, por isso o número tão baixo.
A cada xixi, ou cocô, este mostrador frontal acende luzes. 5 luzes significa que a célula está esgotada, e a fralda necessita ser descartada.
- Nossa- disse Bobby- Mas isso é incrível! Eu adoraria experimentar! Mas eu ainda não entendo.. Por que você está aqui? É impossível que você tenha viajado trilhões de kilômetros só pra me mostrar uma fralda.
- Você é muito especial, Bobby. Nossos bancos de dados apontaram os humanos, mais específicamente os Adult Babies como a única espécie, além da nossa, que usa fraldas de propósito depois de adultos. E além disso, é fato conhecido em todo universo que a espécie humana possui o sistema digestivo mais ineficiente que existe, portanto as idas ao banheiro são frequentes.
- Sim...(Bobby se sentiu um pouco ofendido) Mas você ainda não respondeu à minha pergunta. Por que você está aqui?
- Simples! Queremos que você teste a DP5000 para nós. Os dados serão muito importantes para que possamos aperfeiçoar o modelo. Nossa meta é criar a fralda perfeita. Uma que você nunca mais precise tirar.
- Mas, mas... UAU! É claro que eu aceito! – Disse Bobby, entusiasmado.
- Que bom! –Sorriu Zuki.- Aqui está uma no seu tamanho! Mas lembre-se: Apenas 5 xixís ou dois cocôs. Ou um cocô e dois xixís. Se você ultrapassar esse limite, a DP5000 não funcionará mais, e você vai passar vergonha porque vai vazar tudo
- Entendí. – Disse Bobby.
Com um flash de luz, Zuki despareceu. Bobby ainda estava meio tonto com os acontecimentos, mas estava tão cansado que pegou no sono em seguida.
Na manhã seguinte, Bobby levantou cedo, relembrando os acontecimentos da noite anterior. Era impossível. Ele com certeza havia sonhado. Mas, aos pés da cama, estava uma pequena caixa plástica, com as palavras “DP5000-Humanos” escritas.
-Nossa! Aconteceu mesmo! – Pensou Bobby.
Bobby não perdeu tempo. Tirou as fraldas da noite anterior, tomou um banho rápido e vestiu a DP5000. Ela era tão fininha e confortável! Parecia mesmo uma sunga! Impossível. -  O Zuki deve ter brincado comigo. Nunca que isso vai segurar alguma coisa. Mas vou testar – Bobby disse pra sí mesmo.
Como sua bexiga estava cheia, Bobby tinha a chance ideal para testar a nova fralda, então ele deixou sair.  Conforme deixava a urina sair, Bobby sentiu a DP5000 esquentando, enquanto o xixi fazia um pequeno volume por baixo dela. – Vai vazar... Tenho certeza! - Foi quando algo incrível aconteceu: A fralda esfriou e o volume sumiu, em questão de segundos.
Bobby não acreditava. Tirou a fralda e passou a mão em seu interior. Nada! Totalmente seca e sem cheiro!
Como Bobby já estava atrasado pro trabalho, não perdeu tempo: Vestiu a DP5000 de novo, se arrumou e foi pro serviço. Finalmente ele poderia usar fraldas sem se preocupar dos colegas verem o volume!
Chegando lá, tudo correu bem, com excessão de um pequeno incidente: Sileide, sua colega, passou vendendo trufas na hora do almoço. Bobby era chocólatra, e não resistiu. Comprou e devorou 5 de uma só vez.
Momentos depois, seu estômago começou a fazer barulhos estranhos. Bobby correu ao banheiro. – Eu mato aquela Sileide! - Pensou - Mas espere... Zuki garantiu que a fralda também segura cocô. Eu tenho que testar tudo! Vou fazer nela mesmo, mas vou ficar no banheiro pra garantir que nada de ruim aconteça.
Bobby deixou sair na fralda mesmo, e sentiu um grande volume se acumular. Então aconteceu, igual com o xixi. A fralda esquentou, e segundos depois  o volume começou a desaparecer e sumir. Ele ainda passou a mão por dentro pra ter certeza. Vazia! Seu coração disparava! Mas que alegria! É o sonho de todo ABDL! Sem mais pomadas ou assaduras! A DP5000 é mesmo de outro mundo!
Antes de deixar o banheiro, Bobby aproveitou para fazer mais um xixí. Tudo ia bem, e ele passou o resto do dia trabalhando todo contente.
No final do dia, Bobby foi para a faculdade, como sempre fazia. Na hora do intervalo ele desceu à lanchonete e pediu um lanche, com um copo grande de suco. Antes de voltar à sala de aula  ele precisou aliviar a bexiga depois de tanto suco, e deixou sair.
Mas.. O que é isso? O xixí passou direto, criando uma grande mancha escura em sua calça jeans. Bobby ficou tão envergonhado! Ele não entendía porque aquilo estava acontecendo. Seus colegas apontavam e riam. “Olha o mijãããoooo!!”
Ele foi embora correndo pra casa, chorando. Ele estava tão envergonhado que entrou no carro sem nem ao menos se limpar. Chegando lá, à sua espera na sala estava Zuki.
- Aaaw, Bobby! O que você fez?
-Como o que eu fiz?!? Essa fralda é uma porcaria! Eu fiz dois xixís e um cocô, mas ela vazou! – Esbravejou Bobby.
- Espere – Disse Zuki -  Você tem certeza do número? Pense bem!
- Aahh, NÃO! EU FIZ XIXI ANTES DE SAIR DE CASA! – Bobby se lembrou.
- Isso mesmo! – falou Zuki. -  Nós estávamos monitorando tudo através do transmissor de dados conectado na DP5000. Mas não fique triste! Isso acontece com todo mundo ao menos uma vez. Eu também já passei por isso. É importante não perder a conta no número de xixís e cocôs.
Mas adivinha! Eu estou aqui trazendo grandes noticias! Os dados coletados na sua DP5000 foram impressionantemente úteis. Você nos poupou anos de estudos! Graças a você, pudemos concluir o modelo definitivo da fralda para todos no nosso planeta: A DP-Infinite! Graças ao reaproveitamento de íons presentes na urina e fezes e reciclagem da energia térmica acumulada, a célula de energia agora é auto-suficiente. Sem nunca mais precisar de trocas!
- Ah, legal.. – Disse Bobby sem entender muito. – Mas e agora? Acabou?Você conseguiu o que queria e vai embora?
- Infelizmente sim. As normas intergaláticas não permitem que uma espécie tão avançada tecnológicamente como a minha permaneça em seu planeta primitivo por mais de 24 horas, mas eu trouxe algo para você! Veja!
Zuki estendeu a mão, e sobre ela apareceu uma luz brilhante, e logo materializou-se uma caixa. Nela lía-se “DP-INFINITE”
- A primeira Infinite é sua! – Continuou Zuki, sorrindo – Aceite como sinal de nossa gratidão. Agora você nunca mais precisará ir ao banheiro!
Se juntassem 100 vésperas de natal, mesmo assim não seria possível descrever a alegria de Bobby. Ele até havia esquecido do incidente na lanchonete!
- Puxa! Muito obrigado! Eu nem sei o que dizer! – Disse Bobby, emocionado.
- Nós é que agradecemos, Bobby! Eu tenho que ir agora. Temos muito trabalho pela frente, fabricando as DP-Infinite para todo o planeta Diapee. Muito obrigado, meu amigo! Um dia quem sabe nos encontraremos de novo! Adeus! – Despediu-se Zuki, desaparecendo em uma bola de energia.
Bobby ficou um tempo parado, ainda desnorteado com todos os acontecimentos. E então ele abriu a caixa. A DP-Infinite parecia exatamente igual à DP5000, mas não haviam os LEDs na frente, apenas a palavra INFINITE. Ele foi tomar banho, pois ainda tinha que tirar as roupas sujas de xixí,  para então vestir sua nova fralda.
Já na hora de dormir, Bobby pensou – Nossa.. eu ainda não acredito! Tudo o que eu sempre quis.. Uma fralda perfeita, que não vazasse e que eu nunca mais precisasse tirar! Eu sou o bebê mais feliz do universo! –
A vida de Bobby agora iria mudar pra melhor. Ele não precisaria mais gastar tanto com fraldas, e seu desejo de poder usá-las 24/7 se realizara.
Ops! Agora ele só precisava inventar  uma desculpa pra explicar pros colegas o que aconteceu na lanchonete...


FIM




2 comentários:

  1. Desculpa mas não gostei muito do conto!
    Sou daddy e a parte principal da diversão entre daddy e bebê é a troca da fralda e não teria graça usar uma que não precisace ser trocada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode guardar a fralda pra uma emergência! :) Como 99% dos ABDLs são solitários, reclusos e sem daddies ou mommies, ainda assim acho que ficou legal.

      Excluir