Translate

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

[BONDAGE] Rope Cage

Essa é pros Bondage aficionados! Rope cage é uma das formas de amarração mais eficientes e ao mesmo tempo confortáveis. Além de ser inescapável e muito bonita estéticamente.
Esse vídeo mostra um jeito muito fácil e rápido de fazer. Não percam tempo! Peguem algumas cordas e testem no seu bebezinho!


Recomendo todos os vídeos deste canal. Muito didáticos.



Um Rope Cage de corpo inteiro leva um tempinho pra fazer, mas o resultado fica uma gracinha! O bebê pode lutar, mas não vai a lugar algum.



Na minha opinião um bebê todo amarrado, confortável e quentinho usando o seu pijaminha, é a coisa mais dahora que existe. A técnica para os membros inferiores é bastante similar à usada para imobilizar o tronco. Só não aperte demais que é pra não machucar o seu baby.



Depois de um tempo, o baby pode ficar entediado. Se a cama ou berço forem grandes, ele vai se agitar bastante. Certifiquem-se de que não hajam objetos por perto onde ele possa bater e se machucar, ou quebrar alguma coisa.


Eu não sei vocês..Mas bebês barulhentos me irritam. Se o pequeno começar a choramingar demais,  coloque alguma coisa na boca dele (o que colocar fica a seu critério! ^_^)

2 comentários: