Translate

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013

Oiiii, bebês! Sentiram minha falta? Eu sentí a sua! ^_^
2013, estamos vivos! Nada explodiu, não teve tsunamis e não apareceu NENHUM zumbí! BAWWWWWW!!










KKKKKK! Não. Eu não vou abandonar o blog. As visitas diminuíram, é fato. Mas pros bebezinhos que assíduamente continuam visitando, sinto que tenho uma obrigação de continuar atualizando. Ahan.. estou sem idéias e meio de saco cheio.. Mas sou ariano, sou teimoso.
Meu reveillon foi fantástico! Passei com meu bebê! Felicidade maior é impossível. Fizemos uma coisa fofinha: Começamos a beijar as 23:59, e só paramos depois que virou o ano! Beijo épico! Demais né?  :D

Olha que divertido o que fizemos! Eu vestí o pijaminha do castigo, que tem as pontas das mangas costuradas, e os pés também. Ele é de jeans grosso, então eu fiquei parecendo um bebê fofinho, e com um bundão por causa das camadas de fraldas! Entao ele me embrulhou com fita adesiva e fez cóceguinhas! Êêêêê! Eu não aguentei e me xixizei inteiro! ehhehehehehhe Nos divertimos muito! Tava tão gostoso que eu até tirei cochilo depois.. HEhHEhEHE...
Na vez dele eu fui mais malvado! Como bebezinho foi muito levado o ano inteiro, eu usei pregadores! Ele até chorou, tadinho. Fiquei com um pouco de pena... Mas passou rápido! XD


Ahh! Tem mais notícias! Vocês sabem o quanto eu amo tubarões, né? Afinal, eu também sou um! Então... Comprei pra mim algumas coisinhas de fim de ano! Uma camiseta guti-guti e um calendário! Agora eu tenho mais tubarõezinhos!


Agora o post acabou! Eu ia postar fotos das comida que eu fiz.. Mas ae chega, né? Já foi muita informação num post só.
Um bom ano pra todos nós, com suprimento ilimitado de fraldas, chupetas, mamadeiras, cordas, duct tape, mordaças, muzzles e camisas-de-força!


Agora estou esperando minhas novas muzzle e luvinhas! Estão vindo da China, então vai demorar um tiquinho. Mas já estão no correio!




2 comentários:

  1. feliz ano novo pra vc tbm... espero muitas cosias esse ano... e eu tbm estou esperando algo da china... ^^... pikachu esta a caminho... e como eu ganhei uma bandana do naruto... eu vou fazer pikachu nija... hehe...

    ResponderExcluir
  2. Deixo aqui meus votos de um 2013 cheio de coisas boas a você, Shark, e a todos os que acompanham o blog. Grande abraço e que este ano seja muito bom para todos nós!

    ResponderExcluir