Translate

sábado, 15 de dezembro de 2012

[Vídeo] Mais recente documentário ABDL - Excelente

Bebês, bebês! O M E L H O R documentário sobre Adult Babies que eu já ví em toda a minha pequenina existência! Aprendí tanto com ele! Ví tantas coisas fofinhas! E sinceramente fiquei com vontade de montar um berçário comunitário para ABDLs no Brasil. Se já existem 12 só na Inglaterra, por quê não aqui? Massss... Ainda não sei se esse sonho "vinga" em terras brazucas. Provavelmente ainda tem muito chão pela frente. Só eu e meu namorado não somos o bastante pra alavancar as coisas, mas se algum rico bebê investidor aparecer, quem sabe?
O que me impressionou é que essa bebezinha aí embaixo organiza festas pra até 20-25 ABs! Eu até entendo porquê o Daddy dela fica desconfortável com esses play-parties.. Eu ficaria também. Os leitores de mais experiência que estejam lendo isto sabem do que eu falo. Eles podem brincar de faz de conta e se chamarem de irmãozinhos e amiguinhos o quanto quiserem, mas proximidade física desperta instintos, e eu não gostaria de ver minha namorada de pulos e abraços com outro cara.  
O mais incrível é que a casa fica lotada! Inclusive com nossos amados sissies! Entenderam agora por quê eu fico tão puto de vez em quando? Aqui a gente praticamente se mata e implora pra no final aparecerem 3 gatos pingados. Se eu fosse uma ruivinha gostosa ae vocês vinham, né?
Claro que a bronca é só pros bebezinhos que se escondem. ^_^

Que lindinha essa baby. Vontade de apertar!

O áudio está um pouquiiiinho baixo, mas mesmo assim está bom pra assistir! Espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei. Confesso que ainda estou vomitando arco-íris e arrotando raios de sol.











3 comentários:

  1. bem diferente dos outros documentarios sobre o assunto... realmente bem mais... "instrutivo"

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse documentário... o melhor que vi sobre o assunto até agora! Confesso que fiquei com invejinha da bebezinha ruiva rs. O quarto de bebê dela é perfeito e ela conseguiu encontrar um daddy super carinhoso e dedicado! Amei a parte que ele pega a bebê no colo e nina ela na cadeira de balanço *0*

    ResponderExcluir