Translate

domingo, 2 de dezembro de 2012

Vídeo - Bebezinha lavando a louça



Oi, bebês! A estória deste vídeo é a seguinte: Papai tinha mandado a bebezinha lavar a louça, e quando ele chegou, ainda estava tudo na pia! Como a bebezinha é MUITO desbocada e preguiçosa, ele não teve escolha a não ser dar umas palmadas, dar um enema e obrigar a lavar os pratos de fralda!
Quem sabe se assim ela aprende a obedecer.
E vocês? Que castigos gostam de aplicar? Que castigos gostam de receber? O que o papai precisa fazer pra vocês ficarem bonzinhos e obedecerem?

Um comentário:

  1. Hmmm castigo eh bom
    Mas quanto mais lenha na fogueira melhor o castigo entao provoque o maximo possovel

    Bem meu castogo preferido eh a restricao de movimentos e de sentidos mas isso nao precisa acabar por ai XD
    Bem um emnema eh exageiro
    quanto ao que fazer para me deixar na linha
    hmmm
    Seja criativo nao ha ao um metodo
    No entanto eu nao me lembro de nada que me faca ficar ma linha alem de tortura fisica

    ResponderExcluir