Translate

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Reveillon - Fraldas Tena

Oi, bebês! Que bom ver vocês poraki! Reveillon! Então meu bebê e eu resolvemos tirar uma foto comemorativa de boas festas! Sei que muita gente não gosta de ver dois marmanjos de fralda, mas mesmo assim.. Já que o blog é meu, eu posso né? KKKK!  Que calor que tá aki! Ficar só de fraldinhas é bem totoso, menos quando o xixi esquenta. :P
Cobrí o rosto do meu baby porque neste blog eu não gosto de exibir meu namorado abertamente. Estamos passando quase 2 semanas juntos... Cada dia acordando do lado dele me faz a pessoa mais feliz do planeta universo. Eu o amo! ^_^


AAhhhh!! Quase me esqueço! Graças ao meu fantástico amigo Baby_Lukas, pude usar fraldas TENA! Realmente... Elas absorvem feito esponjas! Confortáveis de usar e encaixam muito bem! Hoje minhas três marcas, por ordem de preferência, são: Tena, Plenitud Noturna e Bigfral Noturna.
Na foto, meu namorado e eu estamos de Natural Master. Não são Tenas.


2 comentários:

  1. Que bacana, amigo Baby Shark! Eu não faço parte das "muitas pessoas que não gostam de ver dois marmanjos em fralda", mas a foto ilustra bem a felicidade que os dois têm e isso é o que importa. Coincidência ou não, na data de hoje (27/12/2012) faz 7 anos que conheci pessoalmente o Lukas, passei alguns dias com ele em São Paulo e o tenho como um ótimo amigo.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. dia 27/12 tbm é niver da kitty... mas agora que voce tocou no assunto... nao sei o pq de pessoas se incomodarem com isso... nao esta com as vergonhas para fora... entao qual o problema, ne?

    ResponderExcluir