Translate

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Presente de natal

Oi, bebês! Visitei o Lukas Baby fim de semana passado, e ele me deu estas e muitas outras fraldinhas! Não coloquei tudo na foto porque não cabia.. rs.
A casa de um infantilista é algo muito legal! Ele me mostrou a coleção de onesies, pijaminhas e calças plásticas dele. Coisa mais guti-guti! Tomamos café juntos, conversamos bastante e demos risada contando coisas do cotidiano. Ficamos imaginando o que pensa a costureira que faz as coisas pra ele... Mas é aquele negócio: Quem não chora, não mama! O importante é nos divertir-mos! A minha costureira quando eu mandei arrumar a sola do meu pijaminha também me olhou como se eu fosse meio maluquinho..rs
Às vezes eu fico pensando do porquê ser tão difícil de se encontrar outros infantilistas ao vivo. Principalmente em SP, onde existem dezenas de nós. Se as pessoas soubessem o bem que faz quando a gente conversa frente a frente com alguém que curte as mesmas coisas, era capaz dos encontros serem mensais. Nesse ponto o RJ está milênios mais avançado.
Ah! Pra descontrair: Uma coisa engraçada que aconteceu comigo ontem: Era bem cedinho, tipo 6 da manhã. Eu saí no quintal só de fraldas, porque tinha que regar as plantas. Até aí tudo bem... Sóóóóó depois que eu me lembrei que meu amado vizinho instalou uma câmera na casa dele, e que esta câmera pega uma parte do meu quintal. SHIT! Bem.. agora já foi, né? KKKK! Eu ja mostrei meu rosto em tantos lugares que chega um momento que a gente perde o medo.


13 comentários:

  1. realmente depois de um tempo fazendo isso fica tao natural que nem incomoda
    eu mesmo sempre que posso fazer a loucura de ir a faculdade de fraldas eu vou
    hehehe
    a primeira vez foi muito tenso mas depois foi bem tranquilo
    espero poder ir à casa do lukas logo

    ResponderExcluir
  2. Por falta de uma agora vc tem um pacote da Tena rsrs... Agora essa outra ai nunca tinha visto ou ouvido falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu ainda estou esperando minha amostra grátis da Tena! Fraldas nunca é demais, né? XD
      A única coisa ruim das Natural Master é que se forçar demais as fitas na hora de prender, elas podem rasgar. Mas fora isso.. São boas! Seguram bastante pipi.

      Excluir
    2. E com toda certeza nunca e demais a não ser que precise esconde-las. Vixi eu tive esse problema acho que com a adult care elas rasgavam quando forçavam em compensação grudavam que uma beleza, outro encoviniente era o odor se fizesse pipi todo mundo ficava sabendo o cheiro de alloe vera ficava no ar kkkkkkkk

      Excluir
    3. Putz eu adoro esse cheiro..ehheheheh

      Excluir
    4. kkkkkk Deus meu livre todo mundo fica sabendo o que exatamnete nao, mas o cheiro e muito forte quem conhece da sabe direitinho quem ta molhado haha :P

      Excluir
    5. otimo chamar a atencao com esse cheiro...

      Excluir
  3. Nesse ponto prefiro a tena pq não fica o cheiro, adoraria poder conhecer outros infantilistas tbm, infelizmente, não pude ir ao ultimo encontro promovido pelo shark pq estava trabalhando, mas espero poder ir ao próximo, se houver, acho que deve ser muito bom poder dividir experiencias, alem de conhecer pessoas novas.

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz em saber que infantilistas estão se encontrando mais, não sei a quantas andam no Rio, mas as duas maiores cidades do Brasil estão a anos-luz de distância do restante. E melhor que os ótimos presentes da foto é a amizade que se conquista, ainda mais com uma pessoa legal como é o Lukas.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... em floripa... eu ja soube de alguns infantilistas... mas eles... como esperado... querem conhecer outros infantilistas, mas nao querem se mostrar... ¬¬
      eu nem fico irritad com isso...
      bem algo me diz que nao devo esperar nada da minha cidade natal... espero que o pessoal de sp, rj e mg sejam melhores quanto a isso...

      Excluir
  5. Oioi bebes, estava passeando na net e encontrei esse site http://fetichefantasia.blogspot.com.br/2012/02/infantilismo.html não sei se é verdade, e se pode confiar, queria saber se alguem já usou desse serviço, bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou totalmente contra esse tipo de serviço. Você vai estar pagando pra uma prostituta trocar suas fraldas. Uma pessoa que você nunca viu na vida, que não conhece as intenções e que não tem a mínima idéia do que pode acontecer. São pessoas que se aproveitam da carência e inocência dos infantilistas pra ganhar dinheiro. Mas... cada um é livre pra fazer o que quiser.

      Excluir
    2. concordo plenamente com o shark... esse tipo de servico é a mesma coisa que contrar uma prostituta para trocar suas fraldas...

      Excluir