Translate

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Preguiça na hora de alimentar o bebê?


KKKK! Bebês! Eu TINHA que compartilhar isso... Agora pros papais e mamães que tem preguiça de alimentar seus filhinhos, ae está a solução! Vou encher o do meu bebê com Ovomaltine! Já que ele fica amarrado a maior parte do tempo, na verdade essa invenção é extremamente útil!

Ah! Quanto ao encontro... Já que parece que não vai rolar, fica pra próxima, tá? Na verdade poderia acontecer nessa Segunda-feira (17/12) à noite também, porque receberei a visita de um amigo Master Bondager. Um dos melhores do Brasil de fato. Ele não curte infantilismo, mas acha fofo! E antes que vocês fiquem assanhadinhos, não vai rolar nada. Apenas drinks e pizza. O bom e velho papo de bar entre adultos. :)

8 comentários:

  1. Não acho q legal isso, o momento de alimentar seu baby é unico, pois é um momento só seu e dele, q vc faz com muito amor, isso parece coisa de alimentar hamster, não acho nada legal isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sabe que esse produto não existe, que é só um Prank-Pack, né?

      Excluir
    2. Mas mesmo assim eu achei de muito mal gosto essa ideia

      Excluir
    3. Tem que alimentar o bebe com mamadeira com carinho pelo menos assim que eu gosto mas eu prefiro o peito da minha namorada

      Excluir
  2. Oi oi, vi esse tumblr com fotos de babys e tem alguns anuncios de marca de fraldas de bebes só q para adolescentes ou adultos, queria saber se é verdade? o link é esse http://downunderabdl.tumblr.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que tem marcas que fazem fraldas pra adultos com estampas bonitinhas, mas não sei se Pampers e Huggies está nesse meio!

      Excluir
    2. a pampers fora do brasil faz fraldas para adultos, mas nao tem desenhos, é fralda "comum" para adultos... eu ja vi uma marca para adolecentes que tinha desenho, mas nao me recordo a marca... =S

      Excluir
    3. Isso pq o infantilismo mó Brasil esta muito "escondido" agora que esta começando a fiar "popular" nos EUA tem a fralda cushies muito linda essa fralda pesquisa no google

      Excluir