Translate

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Jogando fora as fraldas - Encontro relâmpago?!

Oi, bebês! Muitos de vocês já sabem o jeito certo de fazer isso. Pros bebês que moram sozinhos, fica fácil! Basta enrolar, juntar as abas e botar no lixo! Sem problema algum de ter medo se os pais vão ver. Mas e pra quem não mora sozinho? 0_0 Como fazer?
Aqui como eu mesmo boto o lixo pra fora, eu junto o saco das fraldinhas e boto na rua. Sem stress.  Eu queria saber como os bebês que moram com parentes/amigos fazem. Como vocês escondem? Vamos trocar informações! ^_^

Bomba de fraldas*


Essa é pros bebezinhos que gostam de trollar seus vizinhos e amigos!  Vocês vão precisar de uma fralda bem cheia! Assim como esta que eu usei ontem. Façam um embrulho com fita, que é pra ficar fácil de arremessar.
Feito o embrulho, escolha o alvo! Pode ser a lixeira do outro lado da rua, pode ser o quintal daquele vizinho @#$% que vive te incomodando. Escolha livre.


Escolheu o alvo? Oba! 
Preparar... Mirar... FOGOOO!! ZUUUMMMM! Lá vai ela!
HheEHhHE... Ela explodiu quando caiu! XD



*O autor não se responsabiliza por eventuais danos causados por essa prática. Não tentem isso em casa. Respeitem os outros.


Encontro-Relâmpago!

Pois é, bebês! Que tal? Eu queria fazer um encontro pré-natal. Porque depois, só ano que vem mesmo! E com o apocalipse zumbí chegando, essa pode ser nossa última chance!
É em cima da hora, eu sei... Mas esse fim de semana eu estarei em SP, se algum bebê das redondezas topar uma cervejinha, entre em contato! Marcamos no sábado, dia 15,  perto de algum metrô que é pra ficar fácil.

4 comentários:

  1. T.T
    ...
    po shark...
    nem da mais... em cima da hora para mim...
    e agora to em floripa...
    =(
    deixa para a proxima...

    ResponderExcluir
  2. Eu aprendi com outro infant nao e politicamente correto, mas... Bem quando vou tomar banho eu deixo ela encharcar bem ai eu tiro seguro em uma das pontas a outra ponta estoura (obs: de forma que caia no sanitario) jogo todo o gel no sanitario tiro o primeiro forro o mais fino picoto e dou descargaga, ja a parte do plastico para nao chamar atenção com uma segunda descarga eu enrolo no papel higienico e jogo no lixo. Ate hoje nunca descobriram.

    ResponderExcluir
  3. Tenho que trabalhar de Sabado uma vez por mes, e vc consegue marcar esses encontros justamente no sabado que trabalho... T_T

    ResponderExcluir