Translate

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Esfriando namoro?

Eu falei com o meu bebê esses dias e chegamos à conclusão de que estamos "esfriando" a nossa vida bondagística...Isso é inadmissível! Afinal, é uma das coisas que mais gostamos de fazer! E já faz um tempão que não fazemos nem ao menos um videozinho novo... *suspiro...
Em nossa defesa, eu digo que temos nos esforçado (e feito ótimos progressos) em outras áreas do nosso relacionamento. Evoluindo na convivência, inclusive fazendo programas bem estilo família; ir ao supermercado, assistir filmes juntos, fazer planos para o futuro, comprar roupas, arrumar o jardim, cuidar dos animais de estimação.. Coisas que basicamente um casal recém-casado faz. Eu fico feliz que o nosso relacionamento não fica apenas na parte física. A gente se diverte, conversa, se abraça, se ama. ^_^ Agora só falta um filho (KKKK!). Mas isso a gente compra depois pela Amazon.com.
Mas claro que não é desculpa pra deixar de se divertir no lado "kinky", não é mesmo? Este último fim de semana nós brincamos um tiquinho.


 Olha que gracinha o meu baby vendo TV. Ele estava tão levado que precisou ficar amarrado! Mas eu fui bem gentil e não amarrei muito forte, só o suficiente pra ele não ficar correndo pela casa. E não... eu não tinha mais fraldas... Senão teria colocado. Fica pra próxima.


Essa é uma posição boa pra dormir, e ele não tem como ficar de pé porque eu travei as perninhas dobradas. Na hora que eu torturei com cócegas, ele se agitou tanto que tentou esticar as pernas de repente e até gritou de dor, tadinho. Com essa amarração, se o bebê ficar quieto, não dói. Mas se tentar alguma coisa, as cordas entram em ação!
Eu quero fazer mais umas fotos fofinhas depois.. Não muito hardcore. Mais no estilo de "bebê gracinha". Depois eu posto pra vocês os resultados.

4 comentários: