Translate

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Dr. Phil - ABDL

A maioria de vcs já devem ter assistido isso, né? Gomen neh, bebês! Não tenho versão traduzida.. Sorry.

Uma reportagem assim aqui no Brasil seria fantástico.. Mas do jeito que brasileiro é babaca e não aceita nada diferente de futebol e cerveja, correríamos o risco de sermos apedrejados em praça pública, violentados por jumentos zumbís e exorcizados na igreja do padre assassino.

Minha opinião? Pegaram o AB errado pra botar na reportagem. Ele é egoísta, imaturo. Não pensa na companheira e ainda acha que está tudo bem. Não está. A maneira dele praticar o infantilismo prejudica a ele e às pessoas  mais próximas. Seus pais com certeza estão desapontados. Os pais da namorada muito mais. Os amigos dela, os amigos dele. O infantilismo só é saudável quando não prejudica sua vida social e financeira. A financeira blz, ele trampa e tudo mais, mas a social prejudicou e muito. A dele, a dela. Ela pode nunca ser mãe porque o cara não tem desejo sexual. E se por um milagre ela for, ele mesmo admitiu que sentiria ciúmes do próprio filho. Imagina o nó que ia dar na cabeça da criança crescendo e vendo o pai tomando mamadeira. 
O Tio Phil falou certo.. "man-up". Não existe isso de um adulto se desligar completamente de suas obrigações de adulto. NÃO EXISTE. O que a gente faz é adaptar nossa vida ao fetiche, basicamente separando a fantasia da realidade: Pra tudo tem hora. Tem gente que ainda se engana e ignora algo que deveria ser óbvio. 
A entrevista com o/a Riley Kilo foi KILÔMETROS mais produtiva, mas essa entrevista agora acaba prejudicando a comunidade toda porque o povão acaba achando que somos todos assim. 









4 comentários:

  1. não entendi uma palavra se quer, o que sei foi o que tu escreveu a respeito, e realmente a mulher ta com uma aparência deplorável diria ate que depressiva... e poxa o infantilismo tem que ser prazeroso pros 2 e se são casal o consumação do ato deve acontecer. :(

    fiquei com certa inveja do carinha confesso mas chatiadissimo com atitude...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara disse que "mudaria se precisasse.. mas ele nao quer mudar". A coitada da mina até terminou com ele uma vez, mas 4 dias depois voltou rastejando. Ele ao invés de se tocar que estava exagerando, acabou se aproveitando da falta de auto-estima da menina e ae fodeu. O Phil deu uma boa bronca neles, mas não acho que adiantou muito. Claro que ele respeitou o infantilismo e tudo mais. O que ele deu bronca é na parte que prejudica a vida social deles e que não é saudável.

      Excluir
    2. Entendi...Nesse caso a minha opinião e que se tornou uma doença.

      Excluir
    3. nao vi todos os videos... mas porra um homem "crescido" com um feitiche diz que teria inveja do porpio filho... isso é um completo exagero... tudo é bom desde que nao estrague outras coisas... quanto a mulher... porque diabos ela nao faz alguma coisa... ela é uma escrava dele praticamente... ela parece nao ter vontade...

      Excluir