Translate

domingo, 9 de dezembro de 2012

Colocando as fraldas

Alololo bebês! Assunto de fraldas. Específicamente como colocá-las!
Eu geralmente coloco as fraldas de pé mesmo porque não é sempre que vou direto pra cama, e gosto de ficar andando pela casa. Porém, fazem dois dias que eu vestí a fraldinha na posição deitado.
Dizem que a prática faz a perfeição, né? Pois então eu digo que cheguei 99,8% da perfeição! Êêêê!!  Nunca conseguí um encaixe tão bom colocando elas de pé. Foi uma experiência muito valiosa. :)
Lendo a respeito, ví que ao colocar a fralda deitado o peso do corpo ajuda na hora de prender as fitas adesivas de modo com que ela fique mais justa, mais encaixada. Isso é ótimo! A sensação é basicamente como usar uma cueca confortável e volumosa. Conforme você anda, corre, ou se mexe na cama, é possível sentir que os contornos estão devidamente encaixados. Ainda passei a mão por dentro e sentí direitinho o elástico protegendo todas as áreas críticas.
No geral, todos nós temos nosso próprio método de botar a fralda, que pode variar de acordo com a situação e com a marca usada. Com o tempo todos nós acabamos criando nossas próprias técnicas. Claro que precisa de prática, prática, prática e mais um pouco de prática. Mas quando você perceber, já terá se tornado uma máquina de botar fraldas!
Para mim agora é: Colocar deitado sempre que possível, mas se estiver num lugar onde isso não seja uma opção, então ae sim usar o método em pé.
Dicas? Dúvidas? Comentem!



6 comentários:

  1. ate hoje nao consegui colocar deitado... sei la... da a imprecao de que falta de um lado...

    ResponderExcluir
  2. Eu pessoalmente prefiro colocar deitado, porém quando saio de fralda ou vou pra minha namorada ai tenho que por em pé mesmo. mas acho que por em pé fica parecendo que não esta bem ajeitada...

    ResponderExcluir
  3. Queria saber a marca dessa fralda e onde eu posso compar

    ResponderExcluir
  4. Eu sou terrível em ambos a forma, porem so consigo deixar de forma " usável " estando deitado, em pé fica torta vaza e andar e quase impossível.

    ResponderExcluir
  5. Só coloco deitado, melhor jeito mesmo

    ResponderExcluir
  6. lol so eu que coloco melhor de pe(interrogacao)
    quando eu boto de pe nao vasa pelos lados e da para andar tranquilamente enquanto faz xixi
    O_o

    ResponderExcluir