Translate

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Bigfral Noturna

Ufa... Foi uma noite bem molhada! kkkkk! Comprei esse pacote de Bigfral  Noturna (Quase 20 reais na Droga Raia, não comprem nada lá. São mercenários)  porque.. Sei lá.. Eu estava meio nostálgico, já que foi a primeira marca de fralda que usei. Mas nunca havia usado a noturna, apenas a normal. Acho que chamam de Plus. Lembro de ter precisado botar o colchão no sol porque elas tiveram um vazamento powerful. LoL
As Bigfral continuam as mesmas. São BIG! Essas tamanho G parecem mais EG! Sobrou bastante material, acho que no formato das Bigfral, sou M. Mas já que sempre gostei de roupas maiores do que eu, até que ficou fofinho, e encaixou bem na virilha.
Eu não queria nem saber. Queria uma noite molhada. Literalmente molhada. Ainda tomei um copão cheio de chá antes de deitar. Adoro fazer pipi na fralda, mais de uma vez. A sensação do calorzinho no meio das pernas, combinado com a adrenalina de "será que vai vazar?" E andar com aquele peso balançando e fazendo tchec tchec tchec. Demais! ^_^


4 comentários:

  1. bem... a bigfral me parece uma amrca confiavel... mas o tamanho eh sempre grande de mais... uma pessoa mais magrinha some usando uma G...

    ResponderExcluir
  2. Até hoje, a única marca que atendeu minha exigência foi a Attends que ganhei de um amigo dos Estados Unidos. Meu peso é no início do G (para a maioria das marcas), mas como tenho altura considerável, o tamanho médio é o que serve, mas mesmo assim sobra algum espaço.
    Faz um bom tempo que não uso a Bigfral, já tinha visto da versão noturna, a antiga era ruim e pelo que já vi melhorou bastante. Vou ainda testar a marca Tena, que vi em outra postagem neste blog.
    Abraços fraldais!

    ResponderExcluir
  3. Haha, pro meu peso e altura deveria ser P (sem comentario), mas anatomia so serve as M entao acaba ficando um espaço a fralda fica muito acima do meu umbigo. As que mais se fixo para mim e a bigfral e plenitude nao tem jeito.
    :/

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu tenho 19 anos, peso 85 Kgs (mas não sou barrigudo) e tenho aproximadamente 1,85 de altura e quero comprar Fraldas pra mim, só não sei qual a MELHOR e o qual o melhor tamanho!

    Alguém pode me indicar? Queria uma fralda cheia, daquelas bem macias e grossas mesmo, quero poder parecer um bebê com o bumbum inchado da fralda, poder fazer xixi e cocô sem se preocupar com vazamento, quero uma volumosa. Qual vocês indicam?

    ResponderExcluir