Translate

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Quadrinhos ABDL - Classificados


Olááááá, bebês! Difícil postar coisas novas.. Estou postando exatamente igual nessa foto.. ehehhe.. Ficar em [baby mode] me ajuda a pensar em coisas fofinhas de bebê!
Com os feriados chegando, este blog entrará em 'hiato', ou seja, ficará um período sem atualizações. Mas não chorem, bebês! A menos que adiantem o apocalipse zumbí, garanto que voltarei a postar assim que for possível.

Vejam que legal esta estória em quadrinhos! Pra quem quiser correr atrás, chama-se "Incontinent Student Bodies". Tem o Site com os volumes à venda! Peguei todos e resolví traduzir uma página pra vocês terem uma idéia do conteúdo: FURRIES, BABYFURS, SISSYFURS e DIAPERFURS, unidos numa mistura de fofurice, romance e ambiente estudantil de calouros de faculdade! Impossível ficar melhor do que isso, né não? Até bondage rola! Uhuuuu! Como são umas setenta páginas ao todo, eu não posso prometer que vá traduzir tudo, mas dependendo do que vocês acharem, talvez.

Pra encerrar, um assunto que talvez interesse vocês! Querem uma mamãe? Papai? Irmãozinho? Ou melhor ainda: Você é Papai, Mamãe, Baby-Sitter, Irmãozão e querem cuidar de um bebê, ou até adotar? Me mandem 1 ou 2 fotos suas, não pornográficas, com um pequeno resumo do que procuram e sobre vocês. Basicamente como se fosse um currículo. As fotos podem ser normais, ou vestidos de bebezinhos, com fralda. Escolha livre. Digam que idade de bebezinho vocês tem e a idade REAL. Este blog está recebendo entre 1200 a 2000 visitas diárias, quem sabe vocês dão sorte? E-mails para: drisdano@hotmail.com
(Menores não serão aceitos, este é um blog para MAIORES. Mensagens sem data de nascimento e autorização por escrito permitindo a exibição de suas fotos no blog serão recusadas. Eu não vou aceitar mensagens de garotas/garotos de programa que queiram se aproveitar da inocência dos bebês pra ganhar uma grana em cima. Aqui isso N Ã O )

Bem.. É isso! Até semana que vem, bebês! 

4 comentários:

  1. Que notícia boa, amigo Baby Shark!
    Assim teremos um banco de dados com pessoas que procuram alguém pra cuidar e vice-versa, eu espero que esse empreendimento dê muitos resultados bons.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Kiko! Ainda estou trabalhando na idéia, mas o objetivo principal é ajudar os bebezinhos(as) que ainda estão sozinhos a encontrar uma família de verdade, que lhes dê muito amor e carinho! Quem sabe um dia, né? :)

      Excluir
    2. Assim que eu estiver com meu computador eu enviarei as informacoes

      Excluir