Translate

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Mantendo mais de um bebê amarrados

Dica do Papai Tubarão, bebês! É fácil manter um baby todo amarrado e amordaçado no berço, mas se você tem mais de um, cuidado! A menos que você use correntes, algemas e cadeados, é 100% de certeza que um conseguirá soltar o outro.

Dicas: 

  1. MORDAÇAS. Mantenha-os amordaçados, bem apertado. Se tiver uma muzzle ou ballgag, melhor ainda! Dentes livres servem para desfazer nós e cortar cordas. Pra não mencionar que uma boca vazia pode gritar e chamar ajuda. Melhor deixar os vizinhos fora disso.
  2. DESABILITE PÉS E MÃOS. Dedos livres, mesmo que dos pés, são removedores de mordaças, vendas, nós e coleiras. Use sua criatividade. Coloque meias, luvinhas, fita adesiva.
  3. SE VOCÊ ACHA QUE CONSEGUIRIA ESCAPAR, ENTÃO O BEBÊ TAMBÉM PODE. Cheque os nós duas, três, quatro vezes, Aperte bem, mas sem comprometer a circulação sanguínea. Via de regra, se o nó pode ser alcançado, ele pode ser desfeito. Passe fita adesiva por cima. Se estiver usando cadeados, algemas de couro especiais, luvinhas e/ou correntes, perfeito.
  4. DEIXE OS BEBÊS NO ESCURO. Essa vai depender de você, e se os bebês merecem enxergar. Muitos papais gostam de deixar o baby vendo televisão, ou algo assim. Eu não dou colher de chá. Olhinhos chorões me incomodam. É bom colocar uma boa venda, ou capuz. De preferência não tape o nariz. Essa é uma técnica avançada que nem todo mundo aguenta. Se puder trancar os bebês num quarto escuro, não precisará de vendas.
  5. NÃO DEIXE QUE ELES SE TOQUEM. É um ótimo castigo. Deixe que um veja o outro, que eles vejam como estão indefesos. É ótimo pra dar tempo pra pensarem como se comportaram mal. Amarre um ao pé da cama, e outro numa cadeira. Use a criatividade! Faça carinhos no bebê que se comportou mais. Ignore o outro. Isso sempre rende lágrimas!
  6. NÃO EXAGERE.  A idéia é a diversão! Muitas vezes a gente se empolga e acaba deixando o bebê dolorido. Se ele gosta, sem problema! Mas tente pegar leve. É só um bebê. :)



3 comentários:

  1. Yeeeeeei
    Haha
    >< opiniao
    Se for usado algema ou corretes eh bem provavel que nao vai sair sem as chaves

    ResponderExcluir
  2. Permita-me perguntar
    Para pensar nisso vc pensa em amarrar mais de um de uma vez(interrogacao)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz muito disso.. Mas agora que estou comprometido, não faço mais. :)

      Excluir