Translate

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

HQ - Incontinent Student Bodies Vol. 2

Aquele momento quando você começa a sentir um cheiro de pipí "cheirosinho" e não sabe o que é... Mas depois encontra na lixeira do quarto uma fraldinha que você havia jogado fora há 4 dias.... KKKKK!
Ontem chegou meu naitebruike novo... Vou aposentar a Olívia Dunham e iniciar um novo relacionamento com a Misaki Kureha. ^_^

Tenho que fazer uma limpeza no antigo porque vou passar pra minha sobrinha. Tem tanto pornô lá dentro que deixaria um pornógrafo alemão constrangido.


  • E vamos continuar com a estória? É igual aos posts anteriores: 4 páginas por post.
Dica: Pra ver as imagens no tamanho original (grande), clique na foto para entrar no slideshow, depois com o botão direito e "salvar como", ou abrir numa nova guia do navegador.  












3 comentários:

  1. meu deus(reticencias)
    so existem poucas coisas pior que a ignorancia e uma delas eh nao aceitar que esta errado e ficar bravo quando se tenta ajudar

    ResponderExcluir
  2. Minha fralda vai vazar de tanto que estou rindo aqui do "naitebruike" e do papelão que ela fez com as amigas (se é que isso daí não foi combinado).
    Acho que preciso comprar o meu também, só que sem ser como a moça do programa de TV, assim terei maior privacidade e mais tempo pra postar o que gosto.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKK! Fiquei tão contente que vc gostou, kiko! ^-^

    ResponderExcluir