Translate

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

HQ - Incontinent Student Bodies Vol. 2

Continuando! Preguiça master.... Espero que eu termine este volume antes do natal! 0_0 (4 páginas por post.)
Ah! Uma pequena "aspas"... Não estou brabo com vocês, bebês... Mas queria reforçar alguns pontos que eu já havia dito antes:

Pela milionésima vez: Eu não sou um "disk-papai". Eu não vou te dar meu telefone pra você me ligar e eu ficar falando "Quem é o bebezinho do papai?". Eu não vou brincar de porcaria virtual. Eu não abro a câmera pra desconhecidos, eu não dou meu telefone pra Zézinho, Huguinho e muito menos Luizinho. 
Meu namorado e eu não somos um "Casal de gayzinhos promíscuos sado-masoquistas que amarra outros caras", então parem de perguntar se "a gente topa". E concluindo: Nós não estamos atrás de marmanjo pra adotar, e muito menos sustentar. Um pouquinho de respeito ajuda muito.
Valeu! ^_^

Dica: Pra ver as imagens no tamanho original (grande), clique na foto para entrar no slideshow, depois com o botão direito e "salvar como", ou abrir numa nova guia do navegador.









2 comentários: