Translate

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Diaper Art [Level Master]

Oi, bebês! Este é um post automático. Eu já não estou mais em SP, mas isso não quer dizer que vocês precisem ficar sozinhos, né?

Achei um belo acervo de imagens! Todas muito fofinhas. Pena que não tem muitas imagens em bondage, mas mesmo assim vale a pena visitar todos os artistas. Tem trabalhos muito bons! Vejam com calma.. e já criem uma pastinha pra salvar as imagens, pois tenho certeza de que irão gostar.
Ah! Eu recomendo a página de diaper bondage.. UAU! As imagens além de sempre me renderem ereções, ainda me dão excelentes idéias.. ehehhe. Não coloquei nenhuma delas aqui porque.. Poderiam assustar alguns visitantes.

Aqui: http://tehthul.net/gallery/index.php





Ps. Não sei o que aconteceu com as imagens de ontem... Mas não tenho como re-upálas daki... Gomen neh!



Um comentário: