Translate

terça-feira, 13 de novembro de 2012

CQC avacalha geral com Infantilistas



Passou ontem, bebês! Quem viu? Fizemos o TOP 1 no Top 5 ! O Taz até tentou dar uma "ponderada" (eu gosto dele), mas os dois chimpanzés que ficam do lado dele desceram a lenha.
Bem.. Acontece! Não tenham ilusões, bebês. Infantilismo é fetiche, e 98% dos fetiches JAMAIS serão aceitos ou bem-vistos pela sociedade. Isso é fato. Faça as pazes com isso ou aposente o infantilismo e vá praticar horticultura. A Globo foi o lado positivo da moeda, e agora a Band mostrou o negativo.
Sabe.. Eu nem ligo! Pra que querer convencer as pessoas comuns que infantilismo (ou BDSM) é bacana? Pra nada! Quem a gente tem que convencer são os outros infantilistas que estão escondidos e que morrem de vergonha de se assumir! Aqueles que viram os programas e que agora estão chovendo na net procurando amigos! São eles que temos que tratar bem, dar conselhos e sermos amigos.
Seja má, seja boa, ainda assim é publicidade e estamos SIM no lucro. Agora é investir nos novos amiguinhos que estão aparecendo e fortalecer ainda mais a comunidade.

Minha horrível reação ao ver o programa:




E tem mais! O CQC 3.0 continuou, e até que eu rí! Oscar Filho: Faz um favorzinho pro Big Daddy aqui: Se você for se fantasiar novamente, a fantasia que mais combina com você é a de Pamonha.



3 comentários:

  1. Concordo que apesar das críticas ainda estamos no lucro, acho que a propaganda será muito boa para nós.
    Mas eu, mesmo sendo infantilista, achei a cena meio estranha .. ela aperece do nada, sem um contexto e com aquela distorção da voz, não ficou muito legal.

    garoto_fralda@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb não gostei... Ficou parecendo que eram dois criminosos. A sensação foi negativa.

      Excluir
  2. A cena deve ter sido cortada de propósito, para mim ficou parecendo uma coisa meio solta, desconectada da realidade. De novo eu ressalto que o ponto positivo (o que nos coloca no lucro) é a aparição em rede nacional.

    ResponderExcluir