Translate

domingo, 11 de novembro de 2012

24/7 - Mito




Oi, bebês! Tão bom ver vocês de novo! Esse post vai ser bem rápido.. Não estou com idéias. Sorry!
Hoje eu queria falar do tão famoso 24/7 (24 horas / 7 dias), ou seja: Estado permanente de submissão/dominação em BDSM, ou ser bebê o tempo todo em Infantilismo.
Sejamos realistas. Isso é praticamente impossível. Podemos até nos esforçar ao máximo, conseguindo talvez o que? 1-2 horas/dia, e um pouco mais no fim de semana? Confesso que o mundo adulto é mesmo uma merda. Contas a pagar, responsabilidades, deveres.. Pois é... Não tem como se comprometer totalmente a um fetiche. Não sem adaptá-lo ao seu cotidiano de pessoa "normal".
Eu vejo muitos bebês falando que queriam ser bebês o tempo todo.. com o papai/mamãe cuidando .. Provavelmente comprando comida, pagando contas de gás, luz, telefone, internet.. Na minha opinião isso é ser um parasita, não um bebê. Ele(a) não quer um Daddy.. quer mais é um Sugar Daddy (pesquise) . Crianças ao menos tem a desculpa de realmente serem crianças.. ae não tem jeito. Nós, adultos, temos mesmo que comprar roupas, comida, cuidar, etb.
Em BDSM os modos de dominação e submissão são mais diversos. Eu precisaria pedir consulta de conteúdo para um bom DOM/MESTRE, ou Mistress. Sim! Tem muita mulher dominadora porae, e muitas são excelentes! Essa parte fica pra outro dia. Mas se alguém quiser contribuir com um artigo sobre dominação e submissão.. eu ficaria extremamente feliz! ^_^

3 comentários:

  1. Pensei que 24/7 se referia a usar fraldas o tempo todo '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 24/7 se refere a qualquer coisa feita o tempo todo.. Não só pra fraldas. ^_^

      Excluir
    2. Há uma diferença: quem apenas é DL (Diaper Lover, ou seja, só tem interesse por fraldas) de quem é AB (Adult Baby).
      Se a pessoa é DL, quando se fala em 24/7 quer dizer "usar fraldas o tempo todo". Na internet há muito mais sites voltado para Adult Babies do que apenas para Diaper Lovers. Acho que é porque esse interesse é muito peculiar, e como quem é Adult Baby também curte fraldas, acaba que quem é apenas DL não tem outra saída senão visitar os mesmos sites.
      Vocês conhecem este blog: alwayswearingcouple.wordpress.com?

      Excluir