Translate

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Tubarão Lisinho!

Oi, bebês! Que bom ver vocês por aqui! :D
(Postando na estrada. Estou viajando nesse feriado com meu bebê e sogrinha. Ele usou o pijaminha na frente dela! Nós dois ficamos admirando ele mimindo de tarde. :) )

Vermelhão.. Tirei a foto logo em seguida

AU U AUUUUUU!! Como doeu!! Depilei o peito com cera quente. Não.. não é viadagem. Eu simplesmente gosto que as pessoas possam ver minhas tattoos. Meu peito é muito peludo, não tem outra forma. Agora meus tubarões não estão mais feios! Êêêê!
Nossa... Eu sempre que faço isso eu respeito MAIS as mulheres! A dor da depilação só perdeu pra dor da tatuagem.
Namorado vai adorar... Vou fazer surpresa pra ele! Shhhh!! É segredo. :P
Agora olha a coisa mais legal do planeta universo: No meio da dor e da tortura, comentei com a depiladora que eu tinha pijaminha de pézinho, e adivinha só: Ela me pediu o endereço da loja porque ela vai lá comprar um pra ela! E nasce mais uma quase infantilista! ^_^
Bem.. por enquanto vou ficando por aqui.. Está doendo muito pra que eu consiga pensar direito sobre o que escrever.. kkkk!

O mais legal é que essa foto me rendeu primeiro lugar nas hot pics do DL-Boy ^_^

8 comentários:

  1. hehe... tatuagem legal... quero fazer algumas... deve ser legal... ter uma figura no corpo... quero fazer uma fenix... o passaro de fogo imortal, nas costas e uma tatuagem na palma da mao escrito "sekai", o que seria "mundo" em japones... entao eu literalmente terei o mundo nas maos ... hehehe

    ResponderExcluir
  2. Bacana a tatto, Yuri te confesso quem ja fez a tatto na mao boa parte desiste e um dos lugares que mais doi perdendo para somente a axilas, terrivelmente doloroso ate com anestesia tu sente '-'

    ResponderExcluir
  3. Mto legal sua tatoo! Parabéns bebê

    ResponderExcluir
  4. Cheguei á conclusão que eu sou meio bebê também, mas eu curto pantufas fofinhas. rsrsrsr
    Criei ontem uma fanpage no face onde irei compartilhar e vender calcinhas usadas, mas vou postar lá as minhas pantufas também. Pode vir olhar, se quiser.
    https://www.facebook.com/pages/Calcinhas-usadas/703501319679170?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gosto muito de pantufas. Principalmente as que se parecem bixinhos. :)

      Excluir
  5. Boa tarde, Me chamo Ricardo Oscar, sou autor, escritor e redator, estou envolovido em um projeto literario sobre BDSM, e estou em busca de candidatos para entrevista e depoimentos com possivel publicação e adoraria ter um depoiemnto seu, podemos conversar?
    obrigdo pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos conversar sim! Eu sou apenas um entusiasta no assunto, mas podemos trocas idéias de boa. :)
      Estou online todas as noites no Y!messenger. User 'bebetubarao'

      Excluir