Translate

sábado, 6 de outubro de 2012

Stanley, o ABDL fofinho, investigado por FRAUDE

As coisas que acontecem.. né, bebês?


Todos conhecem o nosso amiguinho fofinho Stanley Thornton, right? Já postei sobre ele tempos atrás.
Aqui: http://bebetubarao.blogspot.com.br/2012/09/stanley-adult-baby.html
O que acontece é que felicidade incomoda. Se a pessoa é "estranha" então.. Incomoda muito mais.
Stanley está sendo acusado de fraudar o Seguro Social. Aparentemente a reportagem do NATGEO lhe rendeu mais inimigos do que amigos.
Pra explicar melhor, Stanley recebe seu benefício alegando ser incapaz de trabalhar por problemas de saúde. O argumento para cortar esse benefício, segundo o autor da denúncia, o Senador Tom Coburn (conhecido avarento do Senado norte-americano), é que como Stanley tem o discernimento sobre quais roupas usar em público, sabe dirigir, mantém um site de ajuda aos ABDL e também projeta móveis para berçários de infantilistas, ele tem plenas condições de se sustentar, perdendo assim direito ao benefício.
Ao ser questionado a respeito, Stanley enviou um e-mail que, sei lá. Acho que na situação dele, qualquer um mandaria o mesmo.
"Vocês querem saber o quanto eu falo sério sobre deixar este mundo, mexam com o meu cheque que paga por este apartamento e comida. Tentem. Vejam o quão sério eu estou falando. Não me importo. Eu não teria problema algum em me matar. Tirem a última coisa que me mantém aqui, e vejam o que acontece. A próxima vez que me verem nas notícias, será dentro de um saco para corpos."
Nos States a política trabalhista está anos-luz à frente da brazuca. Stanley recebe (recebía?) $800/mês. Aproximadamente R$ 1.600,00. Alguns alegam ser desperdício. Mas vejam por este prisma: Ele recebe o dinheiro, mas compra comida, paga aluguel, compra fraldas. Todo o dinheiro é re-injetado na economia. Não vai pra uma conta "laranja" ou nada assim.
Sobre Stanley ter sustento próprio, o mercado infantilista é restrito. Infantilistas tem vergonha de se mostrar até mesmo pra outros infantilistas. Vender coisas pra esse mercado é uma tarefa para poucos. Eu não acho que as habilidades dele em montar móveis teriam uma renda que pudesse sustentá-lo. Eu mesmo, em conjunto com meu namorado, estivemos procurando uma representação para vender os pijaminhas de pézinho exclusivamente para os infantilistas aqui no Brasil. Porém se depender do público.. se eu conseguísse vender dois, seria um milagre.
A reportagem que eu lí é de Maio do ano passado. Não sei o resultado (postem se vocês souberem) Se existe fraude ou não, não é de minha competência julgar. Se ele está certo, espero que mantenha o benefício. Caso a justiça decida que ele está errado, só o que eu espero é que tudo fique bem com ele. Realmente simpatizo com Stanley. Pra mim ele é um símbolo de coragem.

2 comentários:

  1. ah... como é verdade... nao venderia quase nada nao porque nao tem pessoas intereçadas em comprar... mas sim poruqe tem que esconder e nao tem como... alguns nao se importam com isso, outros ate de mais... mas se voce começar a vender me avise que eu compro... se nao precisar botar a mao la no fundo do bouço... =P

    ResponderExcluir
  2. Quando você não é " normal " pra sociedade, começa a levantar suspeitas, mesmo sendo inocente.

    ResponderExcluir