Translate

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Puto da vida hoje

A bruxa tá solta mesmo...
Poxa.. to chateado.. A calça chegou e tudo mais.. Mas não serviu! 90 reais jogados fora. Isso porque eu ainda perguntei pro FDP do vendedor. Olha.. tenho 1.72 e 75 kilos, vai me servir? Olha a resposta:
"Sim, com certeza serve. Aguardo a sua compra."
Serve, né? To vendo! Eu precisaria pesar 60 kilos pra ele servir! Isso não é G, é P!
Algum bebê magrinho interessado que queira comprar? Sério mesmo. Assim ao menos eu diminúo o prejuízo.

ATUALIZANDO: Acabou de me chegar este e-mail

Amigo, houve um erro, parece que eram 2 macacões e duas compras desses macacões. Eles estavam em Brasília e eu estou no rio grande do sul. Pedi a uma pessoa de brasília para postar para mim e os pedidos foram trocados, acabei de enviar um e-mail para a outra pessoa e ainda não obtive respostas. Inclusive esse macacão era mais caro do que o que foi trocado, espero que a outra pessoa responda ao meu e-mail. Caso você queira fazer o envio desse produto de volta, você pode enviar, coloque nos correios por PAC e me envie anexado o comprovante de envio. Nesse mesmo e-mail você pode me enviar os seus dados bancários, e eu vou enviar de volta para você o seu dinheiro. Te peço muitas, muitas e sinceras desculpas pelo erro. Por favor, nos desculpe, isso nunca aconteceu antes.

Att, 

Ludimilla.





Nenhum comentário:

Postar um comentário