Translate

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Pika Pikaaaaaaaa! XD

Oi, bebês ! Todos saudáveis e de pepeta na boca! Êêêêê!
Olha que coisa mais KAWAII eu comprei ontem! Fui lá no McDonald's não pelo lanche, mas pelo brinquedo! Óbvio, né? Criança vocês sabem como é.. Ainda mais com o dia das crianças chegando.
Um lindinho Pikachu! Eles tem mais Pokémons, mas são da saga Black & White que eu, sinceramente, parei de acompanhar. Assistí até o episódio 400 e qq coisa, depois não deu mais.. Outras tarefas do mundo adulto desviaram minha atenção.

Ele vem com um card.. Eu nem sabia disso. Mas o que me interessa é só ele. E olha o bacana: Eu imaginava que era um Pikachu podrinho, de pelúcia Chilena, mas é de plástico e acende! Nhááá! Mais feliz ainda! XD
Agora quero o Emolga, o Axew e o Dwebble. Os outros não gostei. :P


Um comentário:

  1. voce falando em bixinhos... hoje eu comprei um cachorrinho de pelucia... =P 30cm... e eventualmente achei o primeiro ursinho que estava procurando, mas como foi depois de ter comprado o cachorro estava sem dinheiro, amanha eu vou voltar la e comprar...

    ResponderExcluir