Translate

domingo, 21 de outubro de 2012

Fim de semana...


Oi, bebês! Ufa, to cansado.. Fim de semana com meu baby foi ótimo, como de costume. Saímos pra comprar roupas, e ele comprou umas camisetas muito guti-guti. ^_^
Ah! Uma novidade! Olhem essa fotinha que eu recebí. Coisa mais linda do universo. Essa é a Tábatha, uma amiga/irmã minha já de algum tempo. Ela tempos atrás foi na lojinha dos pijaminhas que eu passei o endereço e comprou esse azulzinho em soft! Levei um tempão enchendo o saco dela pra me mandar uma foto. Demais, né? Eu sou MUITO protetor dela, e ela gentilmente permitiu que eu postasse a foto, mas pediu que eu não revelasse nenhuma informação, pois ela é casada, com família e tudo mais. Eu respeito muito isso, então por favor, não me peçam maiores detalhes, ok?
Enfim.. vou ficando por aki! Até a próxima postagem! Estou sem idéias.. então pode demorar um pouco... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário