Translate

sábado, 20 de outubro de 2012

Falta uma semana! :D


Êêêê!! Tá chegando!! Estou postando a imagem mais uma vez pra deixar bem claro!

E não esqueçam alguns fatores importantes:
  1. O encontro vai acontecer SIM. Será num local público (Shopping), perto do metrô, 100% seguro. Os bebezinhos com mais medinho podem ficar sossegados. 
  2. Os membros que não quiserem aparecer em fotos terão sua identidade preservada. Se alguém for levar câmera, lembre-se que infantilistas em geral odeiam fotos. Se for fotografar, peça permissão.
  3. Encontro será à luz do dia, num sábado a tarde. Todo mundo sai no sábado pra se divertir, certo? Então por que não sair pra encontrar nossos outros amiguinhos de fraldas? :)
  4. Eu optei por não divulgar o local abertamente pra evitar a presença de curiosos e babacas em geral. Fica mais seguro dessa forma. 
  5. Eu pessoalmente garanto o bem estar e respeito no encontro. É bem fácil! Vamos lá pra conversar e nos divertir. Não pra deixar os membros mais tímidos constrangidos com convites obscenos ou bullying. Se em algum momento você se sentir desconfortável, fale comigo. Nada de ruim deve acontecer, pois as pessoas que vieram falar comigo são todas super legais e de confiança. 




4 comentários: