Translate

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Fala sério...

Sério, bebês.. Tem "infantilista" que eu converso que parece que a única coisa que ele tem dentro da cabeça é uma fralda cheia de merda... Tesão na comunidade despencou de novo...
Cara tem meu contato desde julho e toda vez que fala comigo parece a primeira vez, com mesmo papo. Vou parar de aceitar indicações de contato..
O mais assustador é que não é o único.. Contatos que mandam "Oi, td bem?" eu respondo "sim e vc?" "tudo bem tb". Pronto! Acabou o papo! Quem inicia uma conversa no msn só pra saber se eu estou bem? PQP. Se é pra puxar conversa, tenha ASSUNTO! Eu SEMPRE estarei bem e NUNCA terei novidades. Passe a barreira dessas duas perguntas e poderemos ter uma ótima conversa!
Outra pergunta que eu recebo 99% das vezes: "Você tá de fralda?" Não.. estou usando uma cueca verde com bolinhas rosas. Af... Vai mudar toda a sua vida se eu responder que sim?
Ah, sei lá.. Desabafo aleatório.. Malz ae. Amanhã voltam os posts bons. =)




3 comentários:

  1. Essa postagem tem muito a ver com a outra que falava "não encontro papai/mamãe". Aí está o resultado do que causa uma falta de conversa madura e bons assuntos para se falar. Tem gente que nem merece estar na nossa lista de contatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... alguns bebes voce precisa dar apenas um aviso para que entenda que é errado fazer isso ou aquilo, outras voce tem que dar 1 bronca todos os dias para lembrar... os que aprendem de primeira... sao os que agem como adultos... assim como ainda tem bebes que começam conversa com "voce esta de fralda?" ou "voce gosta de fralda"? hoje estava rindo disso com uma amiga bebe... que um estrangeiro comecou a conversa com "voce gosta de fraldas?"

      Excluir
  2. não ter assunto depois de um tempo é normal... mas como um amigo me disse "não é porque estamos aqui que temos que conversar todo o momento, há horas que fica sem assunto..." apenas... ache algo para falar... nem que seja uma ideia mais absurda do mundo... é um assunto... dessa ideia maluca pode surgir uma ideia brilhante de uma disculcção descente...

    ResponderExcluir