Translate

sábado, 13 de outubro de 2012

Encontro Infantilista - 27/10/2012

Oi, bebês! Essa postagem é pra deixar algumas coisas claras sobre o encontro!

  1. O encontro vai acontecer SIM. Será num local público (Shopping), perto do metrô, 100% seguro. Os bebezinhos com mais medinho podem ficar sossegados. 
  2. Os membros que não quiserem aparecer em fotos terão sua identidade preservada. Se alguém for levar câmera, lembre-se que infantilistas em geral odeiam fotos. Se for fotografar, peça permissão.
  3. Encontro será à luz do dia, num sábado a tarde. Todo mundo sai no sábado pra se divertir, certo? Então por que não sair pra encontrar nossos outros amiguinhos de fraldas? :)
  4. Eu optei por não divulgar o local abertamente pra evitar a presença de curiosos e babacas em geral. Fica mais seguro dessa forma. 
  5. Eu pessoalmente garanto o bem estar e respeito no encontro. É bem fácil! Vamos lá pra conversar e nos divertir. Não pra deixar os membros mais tímidos constrangidos com convites obscenos ou bullying. Se em algum momento você se sentir desconfortável, fale comigo. Nada de ruim deve acontecer, pois as pessoas que vieram falar comigo são todas super legais e de confiança. 

Enfim.. É isso! Qualquer coisa vocês sabem como entrar em contato! Quase 10 pessoas que vão! Quero mais! Vamos lá, bebês!





7 comentários:

  1. 10?? tudo isso? eu achei que o evento não fosse chamar tanta a atenção...
    =P
    mas sera uma exelente oportunidade de conhecer 10 AB de 1 vez só, ne?
    ah... fica a dica para os bebes mais envergonhados sobre a fralda da marca "tena", res a lenda que ela não faz volume e não faz barulho ao andar... parece uma roupa intima no maximo, so que tem um lado ruim... ela é de longe tao resistente quanto as outras marcas... mas ainda da pra usar em publico sem chamar tanta atenção

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente estarei trabalhando neste dia, então deixarei para a proxima T_T quanto a fralda da TENA a fralda em si faz um certo volume, porém se vc é um bebê que acaba fazendo pipi, é uma ótima marca se levar em conta o poder de absorção e o fato de o liquido não vazar quando vc senta. Ja a cueca descartavel nunca usei, mas na loja onde compro o dono disse que sai bastante e quem compra realmente gosta. Mas eu prefiro mesmo a fralda.
    PS. Para quem curte a fralda descartavel, encontrei uma pessoa que vai fazer pra mim a fralda dos sonhos de um infantilista (decorada igual a uma fralda infantil). Estou ansioso para receber, mas adianto que ela é de Sampa. Depois, se o Baby Shark permitir, posso dizer se vale a pena comprar e passar o contato da pessoa, se ela permitir.

    ResponderExcluir
  3. Nessa data parece que está marcada uma apresentação musical. Se não for confirmada, minha presença é certa. Por enquanto, fico por aqui mesmo, na torcida para que haja um encontro muito bacana e que o pessoal se interaja mais.

    ResponderExcluir
  4. Bem, eu ja confirmei minha presença. E vou com minha toca de onsinha e meu rabinho. D:

    \o/ ja que o Shark garantiu que é seguro ! Vamos agitar pessoal !

    ResponderExcluir
  5. eu quero participar, aonde sera

    ResponderExcluir
  6. Fiquei triste de só saber agora... Queria muito conhecer mais gente...

    Enfim fica pra próxima

    ResponderExcluir