Translate

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Começando a semana

Oi, bebês! Tudo bom com vocês? Como foram de fim de semana?
Aqui foi bem! Algumas brincadeiras, como vocês podem ver pelas fotos. Eu resolví postar fotos com meu rosto mesmo... Enfim.. Eu creio que pra uma pessoa chegar até o meu blog, ou até o meu conteúdo, é porque alguma coisa nesse meio ela também gosta, e sinceramente cansei de esconder. Eu acho que tenho sido hipócrita quanto a este blog. Em todos os meus outros perfis eu mostro o rosto. Não é escondendo em UM lugar que fará diferença. Até mesmo o blog "Humiliated Guys" (link do lado direito, lá embaixo) tem fotos minhas mostrando o rosto. Não, eu não fico brabo, afinal, é publicidade! Gosto muito de fazer amigos, e mais exposição sempre ajuda.
Tem um amigo meu, o Outsiderwolf, que ele nunca se encanou de aparecer em fotos de rosto. A praia dele é o Bondage puro, e tem fotos dele em muitos locais. Ele nunca teve problemas ou demonstrou preocupação com isso. Ele apenas vive a vida dele, de boa. Acho legal isso. :)
No geral só vou ficar de olho pela net mesmo.. Pra ver se de repente minhas fotos começam a aparecer em muitos locais. rs. O meu namorado, esse eu vou continuar sem mostrar o rosto. É melhor assim.



Eu no quintal.. tomando sol.. ehhehehe.. Não estava tão quente, mas mesmo assim eu suei. Eu adoro esses castigos! Tipo.. quer sair? Pode sair! Mas vai ficar amarrado.
Nesse dia o pijaminha foi bem judiado.. Horas amarrado, e eu estava sem fralda.. Chegou uma hora que papai me tirou do colchão e botou dentro do salão que fica nos fundos da casa, no chão. E me amarrou em hogtie (pés e mãos juntos) Estava sujo! Meu pijaminha ficou empoeirado. Eu fiquei triste e chorei, mas não adiantava nada, né? Mordaça é pra essas coisas! Hogties são fantásticos.. Não dá nem pra sair do lugar. Depois de uma meia hora eu precisei fazer pipi. Eu fiquei fazendo a "dança do pipi" na frente do papai, mas ele não entendeu! só percebeu quando começou a sair aquele rio do meio das minhas pernas.  Tarde demais.. Pijaminha ensopado, marrom de poeira, e eu apanhei no bumbum! AU! Dessa vez ele bateu de verdade! Acho que foi vingança por aquela outra vez.. ehhehe. Fizemos um video, mas eu fiquei com muita vergonha desse, então apaguei. Sorry! :P





Ah! Quase esqueço! Para aqueles que tem Abkingdom e adoram roupinhas de bebê, eu recomendo o http://www.abkingdom.com/users/speltierca ! Sério.. ele tem a maior e melhor coleção de pijaminhas que eu já ví! Eu nem faço idéia de quanto ele gastou! 0_0


















Ops! Ainda tem mais! Ontem recebí essa mensagem de um amigo que há tempos não via. Ele foi muito gentil! ^_^


HiHi My hyperactive babyshark! :-))

Just a note to say "Hi!" and a BIG "Thank You!" for sharing your pics & profile. I/we enjoy viewing them. I love how you describe yourself as 'Treat me like a kidnapped baby', 'If you want me to be quiet and behave you're gonna have to tie me down in the crib. '... That's FUN!! HaHa!! Love your smile! It's great you are enjoying yourself. You are obviously enjoying yourself and that's what it is all about! Smile, wet, snuggle.... gosh! (need a change?) :-))

We talked briefly once before at "Diaperspace" before it went 'hard to log into'. 

LOVE your footed jammies pics.... great for winter. 

Thanks again for sharing...

Hugs and BIG smiles, Hugh, Daddy Hugh, etc...

Um comentário:

  1. bem... como não é facil alguem conhecido achar o infantilismo e ligar os pontos... mas tem sempre aquele medinho... eu mesmo morro de medo de deixar uma foto minha para que todos possam ver... por isso apenas mostro meu fotos minhas a pessoas que ja tenham alguma "referencia", como "ele(a) é confiavel"... ou pessoas que eu não me encomodo que vejam, como algumas pessoas a qual eu converso com frequencia....

    ResponderExcluir