Translate

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Chupetinha


Oi, bebês! Um post meio sem graça, mas é melhor que nada, né? As visitas estão diminuindo... Minha culpa?


Nessa última novela caótica da Globo (não me perguntem detalhes.. eu não assisto novelas), teve um infantilista fazendo parte. O tal "Chupetinha", ou sei lá o nome..heheh
O que vocês acharam? Clássico, né? O cara foi esculachado e traumatizado pro resto da vida por causa de uma chupeta. Sofreu bullying até depois de adulto.
Realmente muitos infantilistas passam por grandes apuros quando são descobertos, principalmente tendo que explicar pra parentes, mas eu esperava mais apoio da namorada do cara. Kcte.. É uma chupeta! Não é como se o cara fosse um monstro sanguinário. Aff.. capaz dela não reclamar tanto se fosse um vibrador power turbo.
A TV não ensina. Faz sensacionalismo. Acho que era esperar demais que houvesse um conteúdo mais explanatório sobre Infantilismo.
Eu queria mais comentários dessa vez. O que acharam? Vocês botariam fogo na sua chupeta? Deixariam de usar de uma hora pra outra? Fraldas? Sofreram bullying por causa do Infantilismo ou qualquer outro motivo?
Eu não largaria chupeta, pijaminhas, colônia Johnson's, talquinho de bebê, bondage.. Não largaria nada. eu gosto, me faz feliz, não estou prejudicando ninguém e nem a mim mesmo.
Quanto ao bullying.. Não sofrí..mas pratiquei muito..rssss.. Hoje sou bonzinho. ^_^

6 comentários:

  1. Eu poderia citar aqui cenas onde rolam fraldas e trajes infantis e muitas vezes são mal vistas. Tinha um programa na Rede TV que se chamava Interligado Games e a prova da papinha me chamava a atenção, pois uma garota deveria dar papinha na boca do garoto que estava sentado na cadeira de alimentação vestido de bebê. Na cena do baile de carnaval em "Chocolate com Pimenta", o personagem Soldado Peixoto (Ângelo Paes Leme) aparece vestido de bebê, indo para a festa em um carrinho. Num episódio de "A Diarista", Marinete (Cláudia Rodrigues) encontra um senhor que curte ser tratado como bebê - para mim, a cena com mais dose de infantilismo na TV brasileira. No episódio de "Os Caras de Pau" do domingo do dia dos pais, Pedrão (Marcius Melhem) se vestiu de bebê para "ajudar" seu amigo Jorginho (Leandro Hassum) a conquistar uma moça que tinha filho.
    Assisti a alguns capítulos dessa novela, foi realmente toda caótica. Nos instantes finais, Olenka (Fabíula Nascimento) descobre que seu namorado Adauto (Juliano Cazarré) tem trauma porque tinha apelido e o resto o amigo Baby Shark já contou. Se a personagem soubesse alguma coisa de infantilismo, daria apoio ao namorado, porém essa cena foi um retrato quase que fiel do que acontece em nossa sociedade. Já ouvi coisas do tipo "quem usa fralda é retardado" (mesmo se a pessoa usa por necessidade, com incontinência), retardado e até pedofilia. Tudo isso é sintoma de uma falta de informação, que acaba gerando os preconceitos. Para o senso comum, adultos infantilistas são anormais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...voce tocou em um ponto dificil... o infantilismo poderia ir a publico... ja se imagina o resultado ne? pessoas sendo ridicularisadas, etc. quanto a traumas não é algo que possa ser "tratado" forçadamente... um trauma é um trauma, é uma facada no coração, mesmo que voce tire a faca, nao muda que voce ja tomou a facada... para curar os traumas so com psicologos e outros especialistas na área... ou aceitar a causa do trauma...

      quanto a programas de tv com "retratos" de infantilismo não conheco nenhum...

      Excluir
  2. sou um tanto orgulhoso para certas coisas... quando alguem quer que eu faça algo contra meus principios eu apenas fico em furia... se alguem descobrir o infantilismo e minha familia não me der apoio, eu farei o que eu planegei a vida toda... fugir... morar longe de casa... não que eu não goste dos meus parentes, mas alguns eu não quero ver nem banhado em ouro... mas eu tenho outro motivo para querer fugir se eu for descoberto... meu pescocinho vai estar em risco... hahaha... meu pai vai me caçar... anyway... o que eu quero dizer é que se não pode apoiar minha decisão poruqe é contra um principio é uma coisa, agora me julgar porque acha estranho, só significa que essa pessoa não é a pessoa certa... um pai ou mãe que não apoia a decisao de um filho(a) só porque é "estranho" é algo abominavel...

    ResponderExcluir
  3. podia continuar... o floxo estava bom... mas ai ninguem ia ler um texto maior do que o post do shark

    ResponderExcluir
  4. Eu não deixaria de usar por isso, a globo meio que ridicularizou tudo. =/

    Fiquei decepsionada, achei que sei la, eles iam dar um jeito pra tentar mostrar que aquilo era normal. Mas ai vai la o pessoal dar entrevista " Tudo muito estranho neh ? Chupeta, o cara era problematico ". fodaa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enquanto a midia tratar isso como ridiculo, as pessoas vão continuar achando ridiculo...

      Excluir