Translate

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Castigando o bebê - Levando ao próximo nível


Oi, bebês! Que bom que essa semana tem feriado, né? Detesto segunda-feiras... ¬_¬

Hoje eu quero falar de castigos mais fortes pra bebês rebeldes. Sim! Existem bebês que com o tempo se sentem confortáveis o bastante a ponto de querer desafiar (0_0) o papai. Então... Meu bebê achou que tinha esse "poder". Ah, é? Agora vou te mostrar quem é o Tubarão e quem é o filhote. Eu sou carinhoso, sou "bonitinho".. Mas pra educar eu levo a sério.
Amarrei bem os braços dele, cruzados de frente ao corpo, depois travei bem os cotovelos com mais uma corda em volta. Em seguida amarrei os joelhos e os tornozelos. Pronto. Ele estava totalmente preso.
Meu bebê gosta de se remexer bastante quando está amarrado. Ele não gosta de ficar quieto. Mas o castigo era justamente ele ficar quieto por pelo menos 2 horas, que era pra pensar nas coisas erradas que ele tinha feito, e que tinha que se comportar.
Ele começou a reclamar e a choramingar demais, então precisei botar uma bela ballgag nele, pois se ele achava que tinha motivos pra chorar, ele não fazia idéia do que estava por vir. Pra completar, coloquei uma venda. Não gosto de olhinhos pidões me encarando.
Lá estava o meu bebê/namorado. Todo bonitinho na cama. Se contorcendo igual uma minhoquinha. A próxima parte do castigo veio de repente, sem aviso. Pequei um dildo, lubrifiquei bem e comecei a introduzir na bundinha dele. Ele deu um gemido de espanto, e tentou "escapar", se virando pro outro lado. Dei um tapa tão ardido na bunda dele que ele até gritou fino. Foi tão forte que minha mão também ficou formigando. Falei "não estou fazendo nada que machuque de verdade, mas se você não parar de se mexer, vai machucar SIM. Fique quieto ou apanha de novo. Entendeu? " 
Ele gemeu baixinho e fez "sim" com a cabeça. Comecei a introduzir de novo. O buraquinho dele é bem apertado. Ia entrando aos poucos.. Ele mexia a bundinha e chorava baixinho, mas parou de resistir. Logo havia entrado quase tudo. Pra impedir que saísse com os movimentos, coloquei duas duct tape direto na pele dele. Agora é impossivel sair sem ajuda externa. 
Virei o bebê de lado, e pra minha surpresa o pau dele estava durão e roxo de tanto tesão que ele tava. O negócio babava muito! Fiquei esfregando o dedo na saída da uretra. Isso fez ele se contorcer e gemer, pois estava muito sensível. Com um dildo de 15 cm no reto, ele agora lutava muito menos, porque quanto mais se luta, a sensação lá dentro pode fazer doer muito. Ótimo. Meu bebê estava aprendendo a ser mais comportado. Mas ainda não estava bom. Ele ainda resistía e continuava tarado, rebolando a bundinha. 
Deitei do lado dele e comecei a acariciá-lo, porque ele realmente estava muito lindo daquele jeito. Comecei a rodar o dildo devagar na bunda dele, para excitá-lo mais. Ele gostou, começou a esfregar o pau na minha virilha, e a tentar alcançar o meu pau com as mãos amarradas.
"Não, não, bebê. Quem vai se divertir hoje é o papai, não você." Ele gemeu, e não aceitou minha ordem. Falei "Quer apanhar?" Ele meio que fez um gesto de raiva. Cometeu o pior erro da vida dele: Me desafiou.
Coloquei ele de costas, com cuidado porque ele ainda estava com ereção,  sentei em cima dele e comecei. PAF! PAF! Eu batia com gosto! Que bundinha deliciosa! Ele tremia a cada batida, sem poder fugir. Não contei bem quantos tapas eu dei, mas acho que foram poucos, já que o bumbum dele não ficou muito machucado. Eu parei porque percebí que ele chorava de verdade, não era manha. Precisei tirar a mordaça porque ele soluçava mesmo.  O choro dele me deixou maluco de tesão! Não resistí e gozei toda a bunda dele.
Quem sou eu? -Papai... Quem manda aqui? - Você... Vai me obedecer? - Vou.. (soluços) Naquele momento ele era 100% bebê. Estava domado.
Tirei a venda, as lágrimas escorriam. Ele começou a se agitar, queria muito ser solto. Acabei ficando com pena.. Não devia, mas fiquei. Soltei ele devagarinho, dando beijinhos e fazendo ele se acalmar. Na hora de tirar a fita, doeu, pois a cola é muito forte, além do que o bumbum já estava judiado. Ele gemeu, apertando o travesseiro com as mãos. Saiu um tiquinho de sangue junto com o dildo, mas nada demais. Só iria ficar meio dolorido. Quem sabe assim ele aprende que rebolar não ajuda.
Levei o bebê e dei um banho nele. Parecia outra pessoa! Ele estava quieto, carente, MUITO carente. Me abraçava. Dizia que me amava, que iria sempre me obedecer. Os efeitos do castigo ainda estavam lá.
O bumbum algumas horas depois já quase não tinha marcas. Ele só reclamava que doía pra andar, e ficar sentado muito tempo. rs
Até hoje quando brincamos, se ele começa a ficar saidinho demais, eu lembro "Quer outra vez que eu coloque na bundinha igual àquela vez?" PUF! Ele fica calmo na hora e diz "nããããooo :'( "
Eu nunca mais castiguei meu bebê tão forte como daquela vez, mas nós sempre lembraremos do dia que ele me desafiou, e perdeu.

4 comentários:

  1. deve ter merecido ! que mal criado !a bundinha dele ficou vermelha...tadinho ç-ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele mereceu sim! Na verdade ele gosta dos castigos... Mas deu tanta pena depois ele andando igual um patinho, pq tava de bumbum doído.. KKKK!

      Excluir
    2. que tubarao malvado... que dosinha do filhote... T.T

      Excluir
  2. fazer oq ne? algumas vezes as criancas so aprende apanhando mesmo

    ResponderExcluir