Translate

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Calça "jardineira"

Olá, bebês! 
Louco atrás de uma calça assim.. Elas dão aquele look bem de BABY mesmo! Quero usar com uma camiseta do Charmander, do Pikachu ou do tubarãozinho do blog. . 
Mas achar que é bom... Não consigo. E quando acho, é caro pracaralho! >_<



Pra finalizar, usando com essa camiseta de manga comprida! Ahan.. Meu design! Fofinha, né? ^_^

5 comentários:

  1. o macacão talvez voce consiga usar com mais frequencia, é so dizer q é pra parecer o "mario" do videogame... quanto as camisetas centenas de "adultos" as usam... por um instante pode parecer engraçado, mas se voce procurar na rua sempre tem alguem que quebra os padroes comuns... aogra o onesis do pikachu... (T.T) agora que voce mostrou vai fazer os bebes daqui se roerem de inveja...

    ResponderExcluir
  2. Eu achei :D

    Na Lapa, no mini shop, tem, mas, o que eu vi não era assim, envés de calça, era uma saia. =/
    Tira de shorts tambem se não me engano. Só não compro pra mim por que prefiro usar vestidos mesmo, além de ser caro pra de del ( 120 reais, prefiro comprar pijaminhas @_@ )

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma jardineira verde musgo que achei por um acaso numa loja na Av. Paulista, ele é ótimo pra usar com fraldas quando vc não quer que elas apareçam... agora me tira uma duvida, este onesie do pikachu é seu ou vc pegou de foto na net? Fiquei morrendo de inveja... >_< é mto mais bonito que o meu... rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Amigos, na Galeria do Rock, em São Paulo, tem uma loja que vende jardineiras e por pouco não comprei uma. Na época (fim do ano de 2005), uma peça saía por 70 reais. Ainda deve ter a loja por lá.

    ResponderExcluir