Translate

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Alerta para a comunidade



Bebês, cuidado com esse Jerry Silva. De acordo com a Baby Kitty, ele gosta de criar fakes e fazer bullying com outros infantilistas. Não confiem nele. Não aceitem amizade, excluam.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11291163028136400692

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16401120339652392509

6 comentários:

  1. Olá meu amigo Shark!
    Por coincidência, eu estava falando exatamente com a Baby Kitty e ela me disse sobre esta postagem no blog. Então, ela me enviou um arquivo onde aparecia a conversa de uma pessoa que desconhecia o infantilismo e demonstrava muito preconceito com o assunto e, logo na sequência, aparecia o Jerry. Fiquei sabendo que quem indicou a pessoa preconceituosa foi o Jerry.
    O criador do grupo ABDL no MSN colocou-me como administrador há pouco tempoe, por isso, expulsei os dois, pois muitas pessoas boas de conversa não apareceram mais por causa do Jerry, seus fakes e seus convidados preconceituosos. E se alguém achou ruim a minha atitude, fale comigo diretamente por e-mail (kiko_abdl@yahoo.com.br) para maiores detalhes.
    Abraços fraldais!

    ResponderExcluir
  2. Só completando: a pessoa que foi citada na postagem REALMENTE não é confiável. Sempre me pede para passar MSN de outros infantilistas. Já sabendo do que se passou, agora é que eu não passo mesmo! Não sei o verdadeiro nome da figura, mas ele apresenta-se como Jerry Santana em várias vezes e, nos papos, diz que gosta de meninas de fralda.
    Fica o meu alerta. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ele sempre tentava falar comigo, não falava nada com nada...

    ResponderExcluir
  4. tenho motivos para crer de que essa pessoa a qual esta sendo referida esta se intitulando "sakamoto gustavo" no facebook

    ResponderExcluir
  5. Sei que estou subindo o tópico, mas é preciso alertar. O Orkut está fora do ar e agora essa pessoa que vinha com o nome de Jerry Silva ou Jerry Santana está de volta no Facebook, com o nome Fabio Fabinho Silva. Abaixo o link do perfil dele:

    https://www.facebook.com/Herfeus.dagrecia.7

    Espero que possa ajudar e por favor, não aceitem convite de amizade dele, pois faz a mesma coisa que foi citada no artigo. Grato pela compreensão!

    ResponderExcluir